O compositor de Red Dead Redemption 2 e frequente colaborador junto à Rockstar, Woody Jackson, recentemente encantou as multidões com duas apresentações intimistas ao vivo da trilha sonora original do jogo no Red Bull Music Festival em Los Angeles.

Jackson juntou partes escolhidas da trilha sonora com ajuda da banda experimental Senyawa, a famosa cantora Petra Haden, saxofonista Colin Stetson e o baterista Jon Theodore. Durante todo esse tempo, o público se deleitou com uma experiência única e hipnotizante, com iluminação programada e outros efeitos visuais em conjunção com a projeção de cenas do jogo.

Confira o vídeo da Red Bull acima e fique de olho nos lançamentos oficiais do álbum The Music of Red Dead Redemption 2, que chega na metade do ano – a composição original, de Woody Jackson e com contribuições de Colin Stetson, Senyawa, Mario Batkovic, Arca e outros artistas convidados, além da trilha sonora original produzida por Daniel Lanois com participações de D’Angelo, Willie Nelson, Rhiannon Giddens e mais.

Winz.io