NotíciasPlayStation Network

Assinantes Plus receberão Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness em março de 2019

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Dois novos títulos se juntam aos jogos gratuitos PlayStation Plus no dia 5 de março, com estilos e jogabilidade completamente diferentes. Vamos dar uma olhada!

A gigantesca série da Activision, Call of Duty, é parte importantíssima da realidade dos games modernos, e foi em 2007 que o desenvolvedor Infinity Ward conquistou o mundo dos consoles com sua abordagem contemporânea da popular série de ação que ajudou a criar. Em 2016, Modern Warfare Remastered trouxe o clássico de volta em HD para uma nova geração de gamers, mantendo sua jogabilidade de tiro de primeira classe, e design de fases brilhante.

Baixe-o este mês com PS Plus e reviva um verdadeiro clássico dos FPS (em glorioso 4K dinâmico no PS4 Pro, quando jogado numa TV de 4K).

Dos mesmos desenvolvedores do charmoso game de puzzles e plataformas de 2088, Braid, o criador Jonathan Blow logo retornou ao trabalho e passou os próximos oito anos num novo projeto ambicioso.

O resultado foi The Witness — de 2016, um enigmático jogo de puzzles em primeira pessoa que se passa numa ilha supostamente deserta, cheia de puzzles ligados uns aos outros de uma ponta à outra da ilha.

Com uma narrativa surpreendente e uma sensação incrível de vitória ao resolver os puzzles, The Witness é um marco de design e narrativa com ambientação. Baixe The Witness com PS Plus este mês e coloque sua massa cinzenta para trabalhar.

Ambos os títulos estarão disponíveis para baixar na PlayStation Store do dia 5 de março ao dia 1 de abril de 2019.

Enquanto isso, ainda há tempo para baixar os títulos PlayStation Plus de fevereiro.

, com sua constante mistura de assassinatos livres deverá mantê-lo ocupado tentando não ser pego, ou se preferir, domine  e a ‘Arte da Batalha’ para desferir combos devastadores.

Se ainda não baixou, agora é sua chance — estarão disponíveis até o dia 4 de março de 2019. Lembrando que títulos PS3 e PS Vita não farão mais parte dos jogos mensais gratis PS Plus. Se ainda não adquiriu os seguintes títulos PS3 e PS Vita dos jogos de fevereiro, estarão disponíveis até o dia 8 de março de 2019:

Qualquer título PS3 e PS Vita que você já tenha baixado, ou irá baixar antes do dia 8 de março de 2019 não será afetado por essa mudança. Tais jogos continuarão fazendo parte de sua biblioteca PS Plus, desde que permaneça um membro. Seus jogos gravados e outros benefícios PS Plus também não serão afetados.

Por último, os especiais PS Plus deste mês estão com ótimos títulos, incluindo  com 40% de desconto, e tanto  quanto  com 50% de desconto. Seja rápido! Os especiais PS Plus de fevereiro terminam no dia 5 de março de 2019.

Obrigado pelo seu suporte, e nos vemos no próximo mês!

*Uma conexão com a internet e uma assinatura PS Plus são necessárias para funções online multiplayer.