Assassin's Creed Odyssey Discovery Tour

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Tenha em mente que a Ubisoft diz que esta é a penúltima atualização prevista para Assassin’s Creed Odyssey.


Com o Discovery Tour: Ancient Greece, viaje pelo mundo antigo livre de conflitos e restrições de jogabilidade do jogo principal. Os jogadores podem percorrer a Grécia Antiga no seu próprio ritmo neste modo educacional, que inclui vários locais e visitas guiadas a locais históricos.

  • Discovery Tour: Ancient Greece possui 5 guias turísticos – Aspasia, Barnabas, Markos, Herodotos e Leonidas.
  • Interaja com mais de 300 estações mundiais e 30 visitas guiadas espalhadas por 29 regiões.
  • As excursões cobrem 5 temas diferentes (filosofia, cidades famosas, vida cotidiana, guerra e mitos). Teste seus conhecimentos com um questionário após a conclusão de cada visita guiada e desbloqueie avatares adicionais.
  • Explore com 35 avatares exclusivos e 15 montarias, acessíveis através do progresso nos objetivos do Discovery Tour.

O CONTO PERDIDO DA GRÉCIA: JULGAMENTO DE SOKRATES

No Julgamento de Sokrates, os jogadores recebem uma nota misteriosa solicitando que você visite um velho amigo. Ao chegar, você aprenderá que seu amigo se meteu em uma confusão socrática e foi preso. Cabe a você desvendar quem está por trás de sua prisão e limpar seu nome.

O Julgamento de Sokrates foi lançado em 3 de setembro e é gratuito para todos os jogadores de Assassin’s Creed Odyssey.

ACD_Storypack_Sokrates

PACOTE DE PERSONAGENS MYRMIDON

Vista um poderoso conjunto de armadura usado por bravos guerreiros durante a Guerra de Troia e junte-se ao seu legado. Este pacote contém um conjunto de engrenagens, suporte e lança.

ACD_Myrmidon_Pack

O Myrmidon Pack estará disponível no dia 17 de setembro na loja e no Oikos dos Olimpianos.

MODO CRIADOR DE HISTÓRIAS

Neste mês, adicionaremos novos recursos e correções ao Modo Criador de histórias.

Em nossa primeira atualização, que chegou em 5 de setembro, adicionamos um kill starter que permite aos criadores definir a capacidade de iniciar uma missão eliminando um alvo.

Também aprimoramos o editor de diálogos para incluir uma notificação quando o número de diálogos e sequências usadas atingir um determinado limite.

No final do mês, faremos algumas alterações em quantos caracteres podem estar presentes em uma sequência de diálogo. Portanto, tente fazer isso assim que a atualização estiver ativa.

Fique atento a mais notícias sobre o Modo Criador de histórias, incluindo novas melhorias no site em breve.

Winz.io