Ash of Gods: Redemption

A desenvolvedora AurumDust anunciou que Ash of Gods, RPG tático com elementos de visual novel e roguelike lançado para PC em 23 de março de 2018, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch no dia 31 de janeiro de 2020, tanto em lançamento físico quanto digital.

Ash of Gods: Redemption é um RPG tático que se passa em Terminus, um mundo de fantasia medieval sombrio inspirado na Europa Ocidental, contando com uma narrativa não-linear com árvore de diálogos e um intrincado sistema de escolhas e consequências com vários finais diferentes, escrita romancista russo de fantasia Sergey Malitsky.

O combate segue a tradição dos RPGs táticos tradicionais, com um sistema bem profundo e construído de forma a dar aos jogadores uma experiência desafiadora e que equilibra bem os seus sistemas de risco e recompensa.

O jogo foi financiado em 2017 pelo Kickstarter e conta com um estilo artístico único e que se vale de uma tecnologia de rotoscopia para dar vida as animações de batalha, se valendo de captura de movimento de atores sobreposta por arte 2D para dar um ar mais realista ao movimento.

Ele conta ainda com a trilha sonora (que você pode ouvir um pouco no trailer abaixo) escrita e composta por Adam Scorupa e Krzystof Wierzynkiewicz, conhecidos pela trilha sonora de Max Payne 2, EVE Online e, principalmente, da franquia The Witcher.

Winz.io