Apex Legends Arcade Grande Soirée

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Você está cordialmente convidado para duas semanas de caos refinado. Temos o prazer de oferecer novos modos de jogo a cada dois dias, de novos clássicos até adições mais exóticas. Participe de uma lista de prêmios de evento legais, ganhe recompensas requintadas e examine a loja de evento para encontrar vários itens cosméticos e trajes com inspiração Art Déco. Código de vestuário: visuais formais. Chamamos Brad Pettigrew, gerente de produto de Apex Legends, para dar mais informações sobre o evento.


Oi pessoal, SaladGuy-RSPN de volta para falar sobre o Evento Arcade Grande Soirée, que entre 14 e 28 de janeiro traz de volta a íncrível década de 1920.

O que há no Evento Arcade Grande Soirée

  • Modo arcade por tempo limitado
    • Experimente um modo por tempo limitado diferente a cada dois dias, incluindo favoritos e novidades
  • Introdução de uma série de prêmios de evento
    • Complete desafios para acumular Pontos de Arcade e ganhar recompensas cada vez mais prestigiosas durante o evento
  • Loja de eventos de compras diretas
    • Cosméticos exclusivos com inspiração Art Déco e outras novidades na seleção de itens padrão

Rotação de sete modos por tempo limitado

Entramos na década com tudo! O Evento Arcade Grande Soirée apresenta sete modos por tempo limitado, com um novo modo chegando a cada dois dias. Haverá favoritos como Armados e Perigosos, e modos novos, como Grande dia do CARA, mas não vamos revelar todos os detalhes agora: vai ser preciso entrar no jogo para ver todas as surpresas que estamos oferecendo.

Avance na série de prêmios do evento e ganhe recompensas cada vez mais prestigiosas

Nós repensamos os desafios do evento para criar um novo sistema de série de prêmios, que concede a todos mais recompensas e mais maneiras de ganhar. Ao ganhar desafios, você receberá pontos, e somar mais pontos significa mais recompensas.

Cada modo de tempo limitado tem três novos desafios que valem um total de 1.000 pontos. Nós ajustamos o sistema para que você não precise estar presente todos os dias, mas socialites entre vocês também receberão um emblema especial por experimentar todos os modos. E não se preocupe, você ainda poderá completar seus desafios do Passe de Batalha ao longo do evento.

Fim de semana de pontos bônus

Certifique-se de jogar durante o fim de semana de pontos bônus, onde é possível obter um conjunto adicional de desafios específicos de eventos que valem um total de 500 pontos. Os desafios de bônus estarão disponíveis a partir de 17 de janeiro, às 15h00 BRT, e seguirá até 20 de janeiro, às 15h00 BRT.

Loja do evento para compra direta

Assim como em eventos temáticos anteriores, a Grande Soirée terá uma loja de compra direta que incluirá diversos visuais lendários, além de outros cosméticos com inspiração Art Déco, tudo por R$ 20. Os visuais serão rotacionados durante todo o evento, portanto não se esqueça de conferir sempre os itens novos.

Além disso, seis novos visuais lendários serão adicionados à lista de itens principais no início do evento. Eles podem ser criados ou obtidos em Pacotes Apex a qualquer momento e também estarão disponíveis para compra direta durante o evento.

-SaladGuy-RSPN

Winz.io