Apex Legends

Em uma conferência da rede de lojas GameStop em Nashville, foi revelado que Apex Legends terá uma edição física.

Além disso, as fotos dessa conferência também mostram a nova lenda Crypto, uma nova arma e uma skin de Halloween.

Como as informações são vazadas e não oficiais até o momento, considere essa notícia como rumor.

Paralelo a isso, a Respawn deu novidades de como funcionarão as temporadas e seus eventos em Apex Legends. Veja logo abaixo os detalhes.


Cada um desses eventos possui um tema exclusivo com uma variedade de componentes, mas compartilham a mesma estrutura geral:

  • Uma ou mais novas mudanças de jogo, como modos permanente e de tempo limitado (Classificado ou Solos, respectivamente), atualizações de mapas e aquisições de cidades, alterações de equilíbrio, novos personagens, novas armas e muito mais
  • Novo conteúdo de progressão gratuito através de desafios ou da faixa gratuita do Battle Pass
  • Cosméticos compráveis ​​via Battle Pass, Packs e / ou a loja

As três estruturas de eventos geralmente terão:

Lançamentos de temporada

No início de cada temporada, você pode esperar uma grande atualização do mapa, uma nova lenda, novos itens de saque (armas, munições etc.), mudanças substanciais na meta e equilíbrio da lenda e da arma, atualizações no modo ranqueado e potencialmente novos recursos (como introduzimos na segunda temporada com o modo Ranqueado). Cada temporada também contará com o lançamento de um novo passe de batalha.

Eventos Temáticos

Esses eventos geralmente ocorrem durante uma temporada e trazem consigo um modo de tempo limitado, desafios de eventos que permitem aos jogadores ganhar cosméticos e uma mistura de cosméticos sempre limitados e sempre disponíveis para compra direta. Esses eventos também podem incluir uma aquisição da cidade ou uma pequena alteração no mapa e possíveis extensões ao lore do Apex Legends. O Legendary Hunt foi um exemplo de um evento temático, com o próximo chegando no início de setembro, focado em um determinado especialista de fase.

Eventos de Coleta

Os Eventos de coleção também ocorrerão durante toda a temporada e oferecerão um modo de tempo limitado, desafios de eventos em que os jogadores ganham cosméticos e um conjunto de cosméticos limitados para eventos disponíveis por meio de pacotes Apex específicos do evento ou compra direta; é a sua escolha. Como os Eventos Temáticos, os Eventos de Coleção também podem apresentar uma aquisição da cidade ou uma pequena alteração no mapa.

Winz.io