Last Stop

A distribuidora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Variable State anunciaram que Last Stop, um “video game sobre vidas secretas, os laços que nos prendem e como a magia pode ser encontrada no mundano”, será lançado para consoles e PC em 2020.

Mais abaixo você pode ler um resumo do jogo e ver o trailer de anúncio.


Dos premiados criadores de Virginia, Last Stop é um jogo narrativo single-player em terceira pessoa que se passa na Londres dos dias de hoje, onde os jogadores assumirão o papel de três personagens distintos cujos mundos colidem em meio a uma crise sobrenatural.

Os jogadores terão a oportunidade de experimentar uma antologia de drama com três histórias com três protagonistas únicos. Faça escolhas para moldar os seus diálogos. Ande nos seus sapatos e descubra onde as suas histórias individuais os levarão.

O jogo será totalmente dublado e contará com escolhas múltiplas de diálogo como uma das suas mecânicas principais. O jogo também contará com uma trilha sonora original composta por Lyndon Holland, o compositor vencedor do BAFTA que compôs a trilha de Virginia, e interpretada pela Orquestra Filarmônica da Cidade de Praga.

Winz.io