NotíciasPlayStation 4

Ancestors Legacy é anunciado para o PS4; detalhes


A Destructive Creations anunciou uma parceria com a Slipgate Ironworks para trazer Ancestors Legacy ao PlayStation 4. O lançamento está previsto para este inverno brasileiro. O Xbox One também receberá o jogo, mas pelas mãos da 1C Entertainment.

Ancestors Legacy coloca o jogador assumindo o comando do seu exército ao invadir a Europa medieval em uma extensa série de campanhas. Escolhendo uma das quatro nações disponíveis – viking, anglo-saxão, alemão, eslavo – você será encarregado de mais do que apenas conquistar, invadir e pilhar os campos inimigos, aldeias e cidades. Somente utilizando toda a gama de opções táticas disponíveis, tirando vantagem estratégica do ambiente e gerenciando suas bases e assentamentos temporários, você sairá vitorioso.

Ancestors Legacy é um jogo de estratégia em tempo real inspirado na história e influenciado por eventos históricos na Idade Média. O jogo combina gerenciamento de recursos e construção de base com batalhas em grande escala baseadas em equipes em vastos campos de batalha, todos renderizados pela Unreal Engine 4. Experimente o derramamento de sangue medieval como nunca antes, graças à câmera de ação cinematográfica que coloca você no meio da batalha com o pressionar de um botão.


Paralelo a isso, a versão de PC (já disponível) recebe hoje o DLC “Saladin’s Conquest”, que também deve chegar em breve aos consoles.

Assuma o comando dos guerreiros Sarracenos em uma campanha solo inédita que levará você para bem longe dos campos de batalha da Europa. Siga por outro caminho da história e ajude Saladin a proteger suas terras desérticas dos Cruzados. Novas unidades únicas lhe ajudarão a acabar com seus inimigos em 5 missões de enredo e 3 novos mapas para os modos multijogador e escaramuça.

Na campanha da “Conquista de Saladin”, os jogadores vivenciarão a história do maior Sultão do Egito e da Síria, o fundador da dinastia Ayyubid: Salah ad-Din, que em 1187 cruzou a fronteira para o Reino de Jerusalém com o maior exército que já pôde comandar. No papel de Saladin, com seus notáveis generais Gökböri e Abdullah, os jogadores terão a oportunidade de derrotar o grande exército do Reino de Jerusalém nos Chifres de Hattin. Conquiste as principais fortalezas do Levante e participe do cerco de Jerusalém.