30XX

A Batterystaple Games anunciou 30XX, um jogo de ação e plataforma cooperativo que é sequência de 20XX. O título está previsto para consoles e PC via Steam em 2021, sendo que o desenvolvimento está sendo auxiliado pela Kowloon Nights.

Veja abaixo o trailer de anúncio e os detalhes do game via Steam.


Salte, atire e corte seu caminho através de 30XX, o roguelite de plataforma de ação que você pode jogar com um amigo! Explore mundos exuberantes e em constante alteração que misturam saltos precisos entre plataformas com um combate intenso. Destrua seus temíveis Guardiões.

O Ano é…

30XX combina os controles precisos e a movimentação fluida que você ama dos jogos de plataforma de ação como Mega Man X, a rejogabilidade de um Roguelite moderno (Binding of Isaac, Enter the Gungeon, Dead Cells, etc.) e o modo cooperativo em um único pacote fantástico.

Desperte após mil anos para descobrir que o mundo que precisava de você se foi, alterado de modo irreversível pelo advento da Mente Sintética e por uma raça humana que perdeu o desejo de alcançar as estrelas. Explore a prisão exuberante e verdejante na qual o nosso mundo se transformou e lute para salvar o que resta.

Levante. Lute. Caia. Adapte-se. Há um significado sublime nesse ciclo infinito, em algum lugar, enterrado profundamente.

Recursos:

  • Ação de tirar o fôlego, saltos precisos entre plataformas e um belo trabalho de sprites
  • Personagens com estilos de jogo totalmente únicos — domine as Técnicas rápidas e propícias a combos de Ace e o sistema intrincado de Fusão de Potência de Nina para obter ainda mais rejogabilidade
  • Um conjunto novo e único de níveis, itens e poderes a cada vez que você joga — 30XX nunca é o mesmo jogo duas vezes!
  • Progressão estilo Roguelite que permite a você ajustar os sistemas e a dificuldade do jogo à medida que joga, mesmo após vencer
  • Multijogador local e on-line, para que você possa curtir 30XX com um amigo
Winz.io