Em uma entrevista com o site Leo Edit, Norman Reedus basicamente confirmou um Death Stranding 2. Reedus é o ator que interpreta o protagonista do jogo original, Sam Bridges.

O foco da entrevista é basicamente o fim de The Walking Dead, mas há um pequeno trecho sobre o jogo com Kojima.

Veja a conversa na íntegra:

Ok, então você tem o livro acontecendo, você tem a temporada final saindo, então o spinoff, e você está filmando Death Stranding, o videogame.

Acabamos de começar o segundo.

Como isso aconteceu?

Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: “ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim”. E eu digo: “o que você quer dizer com apenas dizer sim?”. Ele disse: “pare de ser um idiota, apenas diga sim”. Então eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e me mostrou que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando e eu fiquei tipo, “sim, vamos fazer isso”. Não é Ms. Pacman; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado.

Levei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões do MoCap e tudo mais. É preciso muito trabalho. E então o jogo saiu, e acabou de ganhar todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso.

Oficialmente falando, Death Stranding 2 ainda não foi anunciado.