Em comemoração ao primeiro aniversário, uma nova atualização Impossible Dungeon foi lançada para Nobody Saves the World.
A atualização adiciona uma nova dungeon “infinita” com tema de circo e uma nova forma de dinossauro que os jogadores podem desbloquear jogando.
Veja a descrição e os patch notes a seguir:
Suba e veja se você tem o que é preciso para enfrentar os desafios do Calabouço Impossível de Magic Jimmy! Escondido em um canto da área de Alchemist’s Gorge, os jogadores podem testar suas habilidades em vários andares de desafios de combate cada vez mais difíceis enquanto correm contra o relógio para tentar superar cada desafio o mais rápido possível. Este modo é perfeito para jogadores de Nobody Saves the World que procuram um desafio de combate sem fim e um espaço para testar novas combinações de formas.
Conquiste a Masmorra Impossível e seja recompensado com o mágico Dino Plushy que desbloqueia a nova forma de dinossauro! Tal como acontece com todas as outras formas, o Dino vem com suas próprias habilidades e missões únicas e pode ser usado durante todo o jogo. Se sair bem na masmorra também recompensará os jogadores com tickets que podem ser usados para construir uma estátua comemorativa de todas as formas do jogo.
– Nova masmorra: uma masmorra “infinita” com tema de carnaval que desafia os jogadores a completar rapidamente andares cada vez mais difíceis sob pressão de tempo
– Se sair bem na masmorra recompensa os jogadores com “bilhetes” que podem ser gastos para construir uma grande estátua contendo todas as formas do jogo
– Nova forma “Dino”, com todas as novas habilidades e missões, desbloqueadas ao jogar a Masmorra Impossível. A forma Dino incentiva os jogadores a trocar entre diferentes tipos de dano para obter efeitos de aumento de dano
Correções de bugs adicionais
– Portões no início da área Frozen Hearth podem fechar incorretamente atrás dos jogadores
– Usar Slime Slide duas vezes rapidamente em sucessão pode incorretamente tornar a poça inicial uma zona de dano
– Health leech não estava sendo calculado corretamente para algumas habilidades quando em uma masmorra com o mod de dano x9999
– O modificador “0 mana required” não permitia que algumas habilidades fossem executadas quando o jogador tinha 0 mana
– Alguns inimigos não seriam atingidos por projéteis de torres quando os projéteis fossem disparados em determinados ângulos
– As animações das pernas do mecânico podem quebrar ao usar a rajada de flechas
– Às vezes, os jogadores podem ficar presos atrás de uma pedra no Whackamelee! sala de desafio
– Convocar demônios de mortes de torres não contava para a missão “Custom II: Reduzir, Reutilizar, Reciclar” do Necromante
– A tela de carregamento do nível Frozen Hearth não estava centralizada corretamente
– Corrigidos problemas com o uso de alguns controladores wireless/bluetooth para jogar