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Ninja Gaiden: Ragebound recebe grande atualização “D1”

A Dotemu anunciou que uma grande atualização “D1” está disponível para Ninja Gaiden: Ragebound. Veja os patch notes a seguir (via Steam).

Ninja Gaiden: Ragebound está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.


Ninja Gaiden: Ragebound – Patch Notes “D1”

NINJA GAIDEN: Ragebound já está disponível há algumas semanas e estamos absolutamente empolgados com a resposta de vocês – nosso muito obrigado a todos que estão jogando!

Desde o lançamento, a equipe tem trabalhado ativamente para trazer esta grande atualização, com novos recursos, melhorias e uma série de correções de bugs!

Registro de Mudanças da Atualização

Novos recursos e melhorias

  • Opção adicionada para Reiniciar de um Ponto de Controle

Além de reiniciar o nível inteiro, agora você também pode reiniciar a partir do último ponto de controle encontrado. Isso permite tentar novamente uma parte da fase ou um chefe rapidamente, sem precisar se deixar ser derrotado.

  • O Modo Difícil agora pode ser liberado ao vencer o duelo contra Ryu. 

Além de o Modo Difícil ser desbloqueado ao concluir o jogo pela primeira vez, agora você também pode liberá-lo mais cedo ao vencer o duelo contra o Ryu na fase 1-1. Se quiser pular direto para o Modo Difícil, primeiro terá que provar que é digno desse desafio!

  • Novos diálogos foram adicionados ao início dos estágios S-4, S-5 e S-6.

  • Um novo retrato de diálogo para o Agente Mascarada no estágio 4-4 foi adicionado.

  • Hit stop e Tremulação de Tela agora podem ser desligados através das Configurações de Accessibility.

  • As Skins Douradas agora ficam disponíveis imediatamente ao conquistar classificação S em todas as fases, sem a necessidade de concluir a fase final depois disso.

  • Adicionados diversos efeitos sonoros em inimigos, projéteis e menus.

Correção de Bugs 

  • Ajustado o número de abates necessários para alcançar a pontuação máxima na fase 3-2 no Modo Difícil.

  • Kenji podia escalar uma parede e sair do campo de visão da câmera no final da fase 3-5.

  • Grande obstáculo que deveria ser destruído com o Hypercharge estava vulnerável à Arma de Aranha Kama na fase 3-1.

  • Atrair um inimigo Fogo Amaldiçoado para a plataforma em colapso permitia que Kenji ficasse preso na fase 3-4.

  • Durante a luta contra o chefe Rhyvashi, a grande rocha podia bloquear seus ataques logo após desaparecer, por um breve período de tempo.

  • Na fase 4-5 no Modo Difícil, Kenji podia ser atingido ao pular a cutscene em que ele salta para um helicóptero.

  • A moto podia capotar após saltar contra uma parede na fase 2-2.

  • Na fase 4-1, Kenji podia rolar através de alguns contêineres de aço, ficando fora dos limites da tela.

  • Kenji podia morrer ao pular a cutscene logo após derrotar Jagäzk na fase 4-6.

  • Adicionado suporte para controles Direct Input.

  • Se Kumori realizasse um ataque rolante usando o Uniforme da Aranha Negra, a skin padrão era exibida durante a animação.

  • Removido teto invisível na fase S-6 no Modo Difícil, próximo ao final da seção das árvores.

  • Bio Grunts frequentemente ficavam presos na animação de ataque por um breve período se Kenji estivesse posicionado próximo ao ponto de surgimento deles.

  • Na fase 5-1, era possível perder o controle de Kenji ou Kumori ao iniciar a luta contra Rhyvashi.

  • Na fase 5-1, um longo tempo de espera ocorria após derrotar Rhyvashi.

  • Kenji podia escalar uma parede e pular parte da fase, causando problemas de câmera na fase 3-5 no Modo Difícil.

  • O contador de sequência de abates desaparecia sempre que o jogo era pausado ou uma cutscene acontecia.

  • Na fase 3-2 no Modo Difícil, um inimigo Demônio Pendurado podia acabar congelado e incapaz de atacar.

  • Os projéteis da onda de choque do chefe da fase 4-4 podiam aparecer no ar em vez de sobre uma superfície.

  • Acertar o chefe da fase 4-4 pelas costas com um ataque hiper-carregado o empurrava para a outra extremidade, fazendo-o se comportar incorretamente.

  • Durante o segmento do elevador na fase 4-4, drones inimigos podiam atacar Kenji estando fora da câmera.

  • A hitbox do projétil do inimigo Bio Blocker permanecia ativa após ele ser derrotado.

  • Na fase 3-2, durante a luta contra o chefe Eels, a câmera podia ser destravada se Kenji alcançasse um ponto baixo da arena.

  • A animação de aterrissagem de Gurthka podia não funcionar corretamente quando a luta contra o chefe começava nas fases 1-2 e 1-3.

  • A caixa torácica de Jagäzk era imune à Arma de Aranha Granada.

  • Na fase 4-2, era possível sair dos limites da tela usando impulsos guilhotina em um helicóptero.

  • O projétil do salto rolante hiper-carregado de Kumori podia atravessar um inimigo sem causar dano.

  • Na fase S-8, um trecho de plataforma com impulso guilhotina podia ser pulada escalando uma parede e passando pelo teto.

  • Na fase 2-2, o jogador podia perder o controle da moto ao chegar à área externa.

  • Jogando como Kumori durante um trecho do Altar Demoníaco, não era possível hiper-carregar manualmente se a saúde de Kenji estivesse muito baixa.

  • O olho do Demônio Ciclope desaparecia instantaneamente em vez de usar a animação adequada se o inimigo fosse derrotado e o olho estivesse longe do corpo.

  • Kenji podia atravessar o teto do túnel do metrô durante seu epílogo.

  • Retroceder durante o epílogo de Kenji podia causar transições de câmera inconsistentes.

  • Sair dos créditos pelo menu principal fazia a música reiniciar e impedia que os retratos se movessem corretamente.

  • Muitas outras melhorias de desempenho e correções de bugs.

Fonte
Nintendo Everything

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