A Electronic Arts anunciou que Need for Speed: Hot Pursuit Remastered será adicionado ao EA Play em 24 de junho. Ou seja, assinantes poderão aproveitar o título a partir dessa data.

A oferta inclui todos os DLCs entregues no lançamento, incluindo seis horas extras de jogo e mais de 30 desafios. Além disso, a EA disse que em junho teremos também outros benefícios aos membros do EA Play com as seguintes recompensas mensais, incluindo:

  • FIFA 21 (já disponível – 1º de julho) – Reivindique o EA Play Volta Squad Boost, que apresenta o retorno de Groundbreaker Trent Alexander-Arnold e o Liverpool FC Apparel Set, bem como 3.500 Volta Coins;
  • Madden NFL 21 (já disponível – 1 de julho) – Entre no Madden Ultimate Team durante o período de recompensa para reivindicar três Gold Team Fantasy Packs.
  • Apex Legends (já disponível – 30 de junho) – Os membros que iniciarem o jogo durante este período podem reivindicar o Dodge This Weapon Charm e mostrar que estão prontos para queimar com esta recompensa inspirada em Knockout City.
  • Knockout City (já disponível – 26 de julho) – Os membros que entrarem no jogo neste período podem desfrutar do sabor refrescante de 500% de bônus XP com as bebidas Cherry Charge Up. O Epic Ready Up Outfit, outra recompensa apenas para membros, também está disponível para os jogadores.