Project LLL

A NCSOFT lançou o primeiro trailer de gameplay e diário do desenvolvedor para Project LLL, um jogo de tiro em terceira pessoa MMO de mundo aberto atualmente em desenvolvimento para console (sem especificar quais) e PC. O lançamento será em 2024 em todo o mundo.

“Queríamos criar um novo gênero que fosse completamente diferente do popular looter shooter ou battle royale”, disse o líder do projeto, Jaehyun Bae. “Queremos criar um novo mercado exclusivo para NC com uma nova IP que incorpore as palavras-chave ‘shooter’, ‘MMO’ e ‘mundo aberto’. Estamos desenvolvendo um projeto que combina diferentes estilos de jogo e elementos de jogos anteriores da NC, e estamos muito empolgados em compartilhar uma prévia com nossa comunidade”.

De acordo com Bae, Project LLL oferecerá um “Vasto mundo aberto no qual mais de 30 km de área terrestre estão perfeitamente conectados a um único ambiente”. Ele está sendo construído na Unreal Engine.

LLL é um jogo de ficção científica, mas também pode ser visto como um jogo que se enquadra em um subgênero da história alternativa”, explicou Bae. “Acontece em um mundo que começou com a ideia de que a história que conhecemos progrediu de maneira diferente devido a um evento específico no passado. Em LLL, uma Seul devastada, o Império Bizantino do século 10 e o século 23 estão todos misturados na mesma história”.

Bae citou os romances Founation, Dune e as obras de Philip K. Dick como inspiração, e Blade Runner, Total Recall e The Man in the High Castle como inspiração para seus temas de tecnologia, justiça humana e história alternativa.

Quanto aos personagens, ao contrário dos outros jogos da NCSOFT, Project LLL terá personagens predefinidos, cada um com um nome único, história e forças motrizes.

Trailer de Gameplay

Diário do Desenvolvedor

cassino online Netbet