NotíciasPlayStation 5

Nacon divulga HQ com prólogo de Hell is Us

O jogo Hell is Us recebeu uma HQ digital gratuita, já disponível no site oficial da Nacon.

Fruto da colaboração entre a publisher Nacon, seu estúdio Rogue Factor e a Dead Good Comics, esta HQ de 16 páginas é um prólogo da jornada do protagonista principal, Remi. Hell is Us é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina combate corpo a corpo, exploração e uma narrativa envolvente.

Nesta HQ digital, os jogadores poderão conhecer os acontecimentos que antecedem o início do jogo e que levam Remi a deixar seu cargo como peacekeeper para se infiltrar em Hadea — o país fictício onde nasceu e de onde foi retirado clandestinamente quando ainda era criança. Essa nação isolada está devastada por uma violenta guerra civil e enfrenta uma calamidade misteriosa, que provoca o surgimento de criaturas estranhas e perigosas, com formas que lembram antigos monumentos e pedras cerimoniais da região. Armado com armas forjadas especialmente para enfrentá-las, Rémi precisa aprender a combatê-las e usar seus equipamentos com sabedoria.

Criada em parceria com a Dead Good Comics, a HQ traz arte de Andrea Scalmazzi (Dune: House Corrino, Samuel Stern) e Antonio Antro (Lego Batman Magazine, Power Rangers), baseada em uma história de Stu Taylor (Crusader Kings III: Many Roads to Power, Octobriana and the Underground, Warhammer Monthly), com supervisão do diretor criativo e de arte de Hell is Us, Jonathan Jacques-Belletête.

A capa é assinada por Yanick Paquette (Absolute Batman, Harley Quinn, Justice League Unlimited) e Marcelo Maiolo (Wolverine, Batman and Robin, Amazing Spider-Man).

Hell is Us será lançado em 4 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. Uma demo estará disponível em 12 de agosto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo