MultiVersus recebe atualização de lançamento do beta aberto; patch notes

MultiVersus

MultiVersus está disponível a partir de hoje no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC de forma gratuita. O jogo encontra-se em estado beta, portanto você pode se deparar com alguns bugs.

Faça o download do jogo no link a seguir:

Com o update de hoje de MultiVersus, temos algumas mudanças nos personagens – principalmente no Taz, Pernalonga e Gigante de Ferro. Veja os patch notes na íntegra a seguir.

Quanto ao Taz, o seu Tornado recebeu alguns ‘nerfs’ (ficou mais fraco). Mas ainda aparenta ser um golpe sólido. A equipe diz que pretende inserir no futuro o movimento na categoria de cooldown (é preciso esperar um tempo para poder usar o golpe novamente).


Beta Aberto do MultiVersus

  • Lebron James chegou! Ele é o nosso primeiro personagem do basquete!

Nova rotação gratuita de personagens (26/7 a 8/8)

  • Finn
  • Garnet
  • Superman
  • Reindog

Novo evento Open Beta Warp:

  • Por TEMPO LIMITADO o ouro ganho em partidas aumentou em 25% de 26/07 a 08/08 como um Evento de Boas-Vindas do Beta Aberto!

Personagens

Legenda:
+ = Buff
 = Nerf
~ = Alteração
Nota: Os textos explicativos dos ataques fazem referência aos controles padrão.

Batman

  • – Ataque Neutro Ar/Terrestre : Tempo de recarga em Batarang aumentado de 13s para 14s. A coleta de Batarang retorna 11,55 segundos a partir de 11,05. Isso significa que o tempo mínimo entre os arremessos do Batarang é de 2,45s acima dos 1,95s.
  • O tempo de espera do Batarang do Batman criava janelas muito pequenas onde o Batarang não estava em jogo. Essa mudança deve fazer com que os oponentes do Batman tenham uma janela maior entre os ataques do Batarang para obter vantagem.
  • Conserto de BugAir/Ground Side Special: Corrigido um bug em que o Grapple às vezes atirava em você para fora do mapa.

Pernalonga

  • – Air Up Attack : janela de inicialização aumentada em 2 quadros, janela ativa diminuída em 2 quadros
    • O hitbox fazia com que o Pernalonga atingisse quase tudo ao seu redor. Isso deve tornar o ataque um pouco mais razoável para lidar.

Gigante de Ferro

  • Conserto de Bug : Air Down Attack : não pode mais combinar em si mesmo
  • Conserto de Bug : Air/Ground Down Special : não pode mais acertar repetidamente e travar os oponentes no lugar para sempre
  • Conserto de Bug : Air Up Attack : não pode mais atingir oponentes repetidamente

Steven Universo

  • – Ataque Neutro do Ar : Empurra os oponentes para cima e para longe para evitar um ataque infinito causado pela alternância de Ataque Air Down e Ataque Air Neutro.

Taz

  • Bug Fix : Corrigido um bug que impedia Taz de fazer qualquer ataque aéreo quando ele atingisse seu limite especial aéreo.
  • – Especial do lado ar/solo :
    • Se você está acompanhando o acesso antecipado, o Tornado de Taz está dominando seu kit de personagem e apresentando uma verificação de conhecimento não óbvia para jogadores mais novos. Ao reduzir sua eficácia, esperamos melhorar sua saúde e loop de jogabilidade e trazer o jogo a um estado mais saudável para jogadores mais novos.
      • Uma diminuição na duração do tornado e na duração adicional obtida ao passar por um aliado.
      • Removendo um dos multi-hits do tornado.
      • Diminuindo a pausa de acerto de todos os acertos no tornado.
      • Redução do knockback do golpe final no tornado de 1375 para 1275.
    • No momento, nosso plano é fazer a transição do Tornado para um movimento de recarga em um próximo patch. O tornado é o movimento de assinatura de Taz, então queremos mantê-lo como um de seus ataques mais poderosos, com a recarga forçando um uso mais intencional dele. Esses nerfs reduzirão a força de Taz, especialmente em níveis mais altos de jogo, então espere alguns buffs para os outros movimentos em seu kit em um futuro próximo. Obrigado por sua paciência e continuaremos a avaliar a saúde do jogo de Taz.

Velma

  • – Peso : reduzido de 70 para 63
    • Foi um descuido da nossa parte que Velma é uma das personagens mais pesadas ​​do jogo. Essa mudança deve deixá-la mais alinhada com o que a imaginamos originalmente.