Mortal Kombat 1 recebe atualização com balanceamentos e consertos; patch notes

Mortal Kombat 1

A WB Games e a NetherRealm Studios anunciaram que uma nova atualização para Mortal Kombat 1 está disponível e que ajusta o balanceamento do game, além de trazer consertos – principalmente relacionados a Homelander.

Confira os patch notes na íntegra a seguir (via site oficial).


MORTAL KOMBAT 1 – JUNE HOTFIX

PC – Steam e Epic Games Store

  • Adicionada uma nova configuração gráfica para aumentar o bloqueio de 30 FPS em certas seções para 60 FPS, destinado a usuários com hardware de última geração
    • A nova configuração para habilitar isso é acessada através do Menu Principal > Configurações > Gráficos > Experimental > Modo 60 FPS: DESLIGADO (Padrão)/LIGADO
    • Observe que esta configuração não afetará os filmes pré-renderizados e será automaticamente desativada durante as partidas online para evitar problemas de estabilidade.

Correções e Ajustes gerais

  • Foram corrigidas diversas dessincronizações que poderiam ocorrer durante o jogo online se o jogo tivesse sido corrigido
  • Comportamento da câmera ajustado quando Capitão Pátria, Omni-Man ou Pacificador são interrompidos ou atingidos fora da tela

Ajustes Específicos de Personagem

  • Lutadores principais
    • Reptile
      • Corrigida a escala de dano de Bola de Força quando não aprimorada
    • Pacificador
      • Torpedo Humano e Torpedo Humano Aprimorado agora atingem no alto
      • Valor base de vida reduzido para 650 (de 700)
    • Capitão Pátria
      • Corrigido o cancelamento do voo, quando no chão, mais de uma vez em um kombo que não consumia Supermedidor
      • Corrigidos ataques de salto durante o voo que podiam ser cancelados em voo com bloqueio
      • Corrigida a impossibilidade de quebrar o Complexo de Deus e o Complexo de Deus Aprimorado
      • Melhoria de Soco para Baixo vinculado ao Complexo de Deus e ao Complexo de Deus Aprimorado com voo quando atinge o oponente perto do topo
      • Corrigido o problema que poderia fazer com que Capitão Pátria deslizasse no chão às vezes quando Complexo de Deus com voo era cancelado de certas alturas
      • Corrigido um problema raro que poderia fazer com que o Capitão Pátria deslizasse no chão às vezes quando o Complexo de Deus com Voo era executado quando o voo estava prestes a acabar
      • Foram corrigidos casos raros de alguns kombos de malabarismo que às vezes se comportavam de maneira um pouco diferente contra Capitão Pátria em um momento específico.
      • Os seguintes ataques não podem mais ser defendidos por Truque Sujo
        • Kitana – Ataque Chique (Long + Soco Posterior)
        • Rain – Maré (Longe + Soco Anterior) e Chove sem Parar (Soco Anterior, Soco Posterior, Soco Posterior, Soco Anterior)
        • Reptile – Truque do Joelho (Frente + Soco Anterior, Chute Posterior)
        • Sindel – Cisalhamento Genial (Frente + Soco Posterior) e Tirando as Extremidades (Longe + Soco Anterior, Chute Frontal, Soco Anterior)
        • Ermac – Arrastado para Baixo (Chute Posterior, Chute Anterior)
        • Pacificador – Tiro das Tripas (Longe + Chute Anterior) e Tormentador de Dedinhos (Baixo + Chute Anterior)
        • Quan Chi – Invasor de Esqueleto (Frente + Soco Anterior, Soco Frontal)
      • Os seguintes ataques agora podem ser evitados com Truque Sujo
        • Ashrah – Ira de Deus/Demônio e Ascensão das Trevas/Luz
        • Baraka – Saravaida do Baraka, Apunhalada e Pancada Extra
        • Havik – Torso Retorcido
        • Kenshi – Corte Rápido (Soco Posterior com Salto na Postura Sento), Upper Corte (Soco Anterior com Salto na Postura Sento), Guarda Ancestral, Sento Ascendente e Trabalho em Equipe
        • Kung Lao – Kung-Ataque e Dança Shaolin
        • General Shao – Ataque de Poder
        • Smoke – Vapores do Mal e Bomba de Fumaça
        • Pacificador – Passando! (Frente + Chute Anterior, Soco Posterior)
        • Capitão Pátria – Punho de Aterramento de Traço Diabólico (Aéreo) e Ataque Crescente de Traço Diabólico
  • Lutadores de Parceria
    • Cyrax
      • Corrigido o cancelamento em Helikóptero Horizontal de Helikóptero sem usar o Medidor de Parceria
    • Khameleon
      • Redução do empurrão no bloqueio dos 2 primeiros golpes da Rolagem e redução leve do empurrão no bloqueio do último golpe
      • Valor base de vida reduzido para 250 (de 300)
    • Janet Cage
      • Escala de dano de combo ligeiramente aumentada em Soco do Pulinho e Pular Soco do Pulinho