ArcheAge II

A publisher Kakao Games e a desenvolvedora XLGAMES anunciaram o MMORPG de ação com mundo aberto ArcheAge II para console e PC. Consoles específicos e uma data de lançamento não foram anunciados.

O trailer do anúncio foi publicado junto com um vídeo de entrevista com o produtor executivo Jake Song.

Veja a seguir o trailer e a transcrição da entrevista presente nele.

Trailer

Entrevista

Jake Song, Produtor Executivo: “ArcheAge II é um MMORPG de ação em mundo aberto e uma continuação do mundialmente aclamado ArcheAge. O jogo está sendo desenvolvido como um jogo multiplataforma que você pode desfrutar tanto no PC quanto no console”.

Quais são alguns recursos importantes nos quais você está focando no ArcheAge II?

Song: “Nosso foco principal é o combate cheio de ação, bem como a produção de um enredo envolvente. Estamos visando visuais de nível AAA com a Unreal Engine 5 e pretendemos oferecer uma experiência de mundo aberto contínua baseada em progressão não linear”.

Há alguma mudança na história?

Song: “ArcheAge II compartilha o mesmo mundo de ArcheAge I, no entanto, a progressão do enredo não é a mesma. Enquanto ArcheAge I é centrado em um enredo narrativo, ArcheAge II se concentrará mais em aventuras e histórias pessoais. Ele tem uma linha do tempo semelhante ao ArcheAge I. Ele retratará um período em que Auroria foi descoberta pela primeira vez e as pessoas estão começando a se estabelecer lá. O enredo envolverá descobrir e resolver os mistérios de uma civilização antiga que foi esquecida por milhares de anos, deixando-a se misturar com o ambiente natural”.

Você tem algum conteúdo de jogo que gostaria de apresentar?

Song: “As corridas comerciais de ArcheAge I foram apreciadas por muitos jogadores, mas o sistema tinha algumas falhas. No ArcheAge II, pretendemos aprimorar o sistema para que os jogadores possam fazer sozinhos, em equipes ou em raids.

Outro recurso popular do ArcheAge I foi o recurso de habitação. Planejamos melhorá-lo adicionando mais personalizações, permitindo que os jogadores morem em cidades com seus amigos e até mesmo criem suas próprias cidades com os membros de sua guilda.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a inúmeros usuários de todo o mundo que apoiaram o ArcheAge. A equipe de desenvolvimento está trabalhando muito para encontrá-lo novamente em ArcheAge II. Agradecemos todo o apoio. Obrigado”.