NOTA: esta é a última semana em que faremos esta notícia de Fight Money. Decidimos parar de publicá-la após todos esses anos por alguns motivos.

O primeiro são os próprios desafios. Quando decidimos criar esta notícia, a ideia era ajudá-lo com os desafios mais ambíguos, como fazer uma ação em determinado cenário do jogo. De uns tempos para cá, essas missões desapareceram e agora só estão as que possuem uma descrição óbvia.

As Batalhas Extras também são repetidas há muito tempo. No início eram bacanas, ofereciam um desafio variado e tudo mais. Mas agora, além de serem apenas repetidas, sua frequência também diminuiu – principalmente do Soldado Shadaloo que oferece Fight Money ou XP.

Ainda nas Batalhas Extras, temos as roupas crossover. Além de serem repetidas há algum tempo também, se você adquiriu a Champion Edition, essas batalhas são basicamente inúteis. Então é outro elemento que não necessita de notícia para os leitores.

O outro motivo são as próprias visitas. SFV é um jogo que ainda desperta interesse nas pessoas, como o próprio anúncio dos personagens da quinta temporada (não se esqueça do teste gratuito rolando!). Mas infelizmente a busca por Fight Money diminuiu bastante e com os desafios sendo diretos, você pode simplesmente ir no menu conferi-los, ao invés de vir aqui nesta notícia.

Considerando esses fatores, decidimos parar a publicação dessa notícia semanal. Agradecemos a todos que nos acompanharam desde o início e esperamos que tenham um banco considerável de Fight Money.


Mais uma semana, mais missões estão disponíveis em Street Fighter V. Veja quais são a seguir:

  1. [50 FM] Faça 10 movimentos V-Skill no online;
  2. [250 FM] Vença 10 rounds com golpes EX em partidas online;
  3. [250 FM] Veja os rankings na CFN;
  4. [500 FM] Jogue uma partida casual.

Paralelo a isso, o modo Batalha Extra oferece:

  • Ponha suas mãos agora nos Passes da Sorte: está disponível a luta contra Nash por 250 FM que fornece 1 Passe da Sorte até 7 de agosto;
  • Roupa Fiona para Cammy: está disponível a primeira parte da roupa pelo custo de 2.000 FM até o dia 13 de agosto.

Não esqueça de participar do Dojo do PSX Brasil!