Metal Gear Solid 3

A Konami revelou que Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 receberá um patch pós-lançamento que corrigirá alguns problemas.

Para Metal Gear e Snake’s Revenge de NES, os jogadores podem descobrir que o tempo de algumas legendas não corresponde ao áudio, mas um patch resolverá isso. Diferentes opções visuais também serão adicionadas, incluindo um filtro CRT e a capacidade de alterar a proporção do pixel. Metal Gear e Metal Gear 2 também receberão uma nova opção. Mais tarde, os jogos adicionarão a capacidade de alternar entre o modo de janela e tela cheia.

O Metal Gear Solid original, Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3 terão bugs corrigidos. A Konami já confirmou que Metal Gear Solid 2 pode desacelerar significativamente durante certas cenas. Parece que isso será resolvido com um patch para reduzir a carga de processamento.

Outros problemas também foram detectados com um ligeiro atraso no tempo para um determinado efeito visual. Mais uma vez, porém, será corrigido para corresponder ao jogo original. Também está disponível a capacidade de alternar entre o modo de janela e tela inteira no menu de opções na tela de título.

Quanto a Metal Gear Solid 3, os erros de digitação nas legendas das versões originais da UE para Inglaterra, França, Itália, Alemanha e Espanha serão corrigidos. O tempo para uma cena e música de fundo serem acionadas em uma determinada cena é um pouco diferente do jogo original, então isso também será corrigido. Por último, a opção de alternar entre o modo de janela e tela inteira também será adicionada aqui.

Por fim, as listas de troféus já estão disponíveis e, além dos três jogos principais, há troféus (e platina) até mesmo para os originais. São um total de quatro listas, mas como há para PS4 e PS5, é possível obter até 8 platinas com o jogo. Confira:

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 será lançado em 24 de outubro para PS4, PS5, Xbox Series, Switch e PC.