A Circle Entertainment anunciou que Mercenaries Rebirth: Call of the Wild Lynx, um RPG tático, está disponível para PS4.

Veja o trailer da versão de Switch logo abaixo e os detalhes via PS Store.

Descrição:

Obtenha a espada da vitória junto com a princesa Kiera e os mercenários do lince selvagem! Mercenaries Rebirth é um RPG tático ambientado em um mundo de fantasia. As batalhas ocorrem em mapas de visão de quarto com diferenças de altura, em que a frente, o verso e o lado do mapa determinam o resultado de cada batalha. Os efeitos de suporte dependem de onde os personagens aliados do seu grupo estão em posição, etc., características de manobras altamente estratégicas.

O talentoso ilustrador Makimura Shunsuke-san é o designer de personagens designado! Personagens lindamente desenhados desempenham papéis mais ativos com ricas expressões faciais que variam de alegria, tristeza, raiva, etc.

・Renascimento Exceder
O medidor no canto superior direito da tela aumenta sempre que o jogador ataca e defende durante as batalhas. Armazene energia suficiente para ativar uma habilidade específica chamada “Rebirth Exceed”! Cada personagem tem talentos únicos, incluindo lidar com danos divinos aos inimigos e reviver aliados caídos que não podem lutar.

・Animações de personagens suaves
Animações desempenham um papel mais ativo agora. Durante as batalhas, animações suaves foram feitas animando partes da pixel art dos personagens. Tanto os personagens humanos quanto os monstros se movem muito mais vividamente do que nunca em comparação com os títulos anteriores da série!

・Mapas de batalha transformados em 3D
Modelos 3D produzem mapas de batalha e os ângulos da câmera podem girar durante o Turno do Jogador. Itens ocultos, etc., podem ser encontrados girando a câmera!?

・Configuração de opções completas
As configurações de opções incluem ativar/desativar a exibição de grade nos mapas de batalha 3D, “Skill Easy Play” e “Faster Movement Play”, etc., que são mais adequados para o valor de reprodução repetida.