A publisher Kalypso Media e a desenvolvedora Torus Games anunciaram que Matchpoint: Tennis Championships inclui multiplayer cross-play. Os jogadores podem testar suas habilidades no tênis enquanto se reúnem com amigos e desafiam concorrentes em várias plataformas. Aprofunde-se no novo título no mais recente vídeo do Diário do Desenvolvedor, que explora o modo multijogador e outros recursos emocionantes do jogo.

Junte-se ao produtor Kevin McIntosh e ao designer de jogos Dave McIntosh enquanto eles discutem todas as coisas do Matchpoint e se aprofundam em alguns dos recursos que os jogadores experimentarão em sua jornada para se tornar o mundo #1. Desde a escolha do treinador certo até a implementação do melhor estilo de jogo, este segundo vídeo do Diário do Desenvolvedor fornece informações sobre as táticas de tênis realistas do jogo que testarão as habilidades e a tomada de decisões dos jogadores. Seja no gerenciamento de carreira ou na raquete em raquete no recém-anunciado modo multiplataforma do jogo, Matchpoint: Tennis Championships está repleto de recursos emocionantes e dinâmicos que se combinam para criar uma autêntica experiência de jogo de tênis.

Para os futuros campeões de tênis que desejam levar a raquete em suas próprias mãos, a demo do jogo já está disponível no Windows PC, PlayStation 4|5, Xbox One e Xbox Series X|S. Experimente as quadras virtuais no modo de jogo rápido e tutorial ou enfrente uma seleção de jogadores licenciados do jogo e rally com nomes como Nick Kyrgios, Amanda Anisimova e Kei Nishikori.

Matchpoint: Tennis Championships será lançado com Xbox Game Pass e PC Game Pass e estará disponível nos consoles Xbox One e Xbox Series X|S (suportado por Smart Delivery), PlayStation 4|5 e Windows PC em 7 de julho de 2022. O título estará disponível no Nintendo Switch em 20 de outubro de 2022.