O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Olá, comunidade de Marvel’s Avengers!
O patch V1.3.0 é nosso primeiro grande patch desde o lançamento e aborda mais de mil problemas que vocês apontaram nas últimas duas semanas, variando de vários impedimentos de progressão a pequenas correções gráficas.
Se tiverem bugs para relatar após instalar esta atualização, poste-os na thread Patch V1.3.0do Reddit para que possamos rastreá-los e continuar trabalhando para corrigi-los.
Embora o foco deste patch seja resolver bugs, os patches do futuro próximo vão integrar mais ajustes de qualidade de vida e recursos/ajustes baseados em feedback.
Não temos como agradecer o suficiente por sua paciência e apoio. Continuem assim; vocês já influenciam o futuro de Marvel’s Avengers.
– Equipe da Crystal Dynamics
Notas de atualização do V1.3.0 (PS4, Xbox One, PC e Stadia)
- PC: publicado
- PS4/Xbox One: 9/18 @ 6:00: PM PDT
- Stadia: indeciso
CAMPANHA REUNIÃO E INICIATIVA AVENGERS
Várias correções para Campanha Reunião e Iniciativa Avengers, incluindo:
- Corrigimos um problema em que o Dia-A não progredia se o jogador iniciasse a campanha na mesa de estratégia após selecionar primeiro a Iniciativa Avengers.
- Corrigimos o problema de carregamento infinito ao recarregar o jogo durante “A Luz que Falhou” e “Por conta própria”.
- Resolvemos o bug pouco frequente com jogos salvos prejudicados em que jogadores não podiam progredir com a campanha por causa de uma tela de carregamento infinita.
- Corrigimos o problema em que às vezes não era possível utilizar um cofre na “Visita Domiciliar”.
- Corrigimos um bug ocasional com a ponte na missão “Visita Domiciliar” que impedia o progresso.
- Corrigimos um problema em que os menus de Pausa e Personagem eram bloqueados durante “Testando, 1… 2… 3…”.
- Corrigimos um problema em que você seria teletransportado para fora do mundo ao atacar o chefe entre as fases de luta de “Por conta própria”.
- Corrigimos um problema em que as etapas 1 e 2 da sequência de missões “Uma Ofensiva Global” não eram rastreadas corretamente.
- Corrigimos um problema em que o combate não progredia ao derrotar os dois adaptoides de ataque ao mesmo tempo em “Pela Força da Mente”.
MULTIJOGADOR E BUSCA DE PARTIDA
Várias correções para multijogador e busca de partida, incluindo:
- Redução da recarga após deixar uma equipe tática antes que o usuário pudesse fazer a busca de partida novamente (de 30 segundos para 4 segundos).
- Busca de partida agora permanece ativada durante a contagem regressiva do lançamento da missão para dar mais tempo para os jogadores entrarem.
- Corrigimos um bug em que a IU “Busca de heróis” nem sempre correspondia ao status real da busca de partida.
- Corrigimos um bug em que múltiplas migrações de host impediam o jogador de acessar novamente uma partida.
- Corrigimos a falha de “Partida rápida – Começar com qualquer herói” quando dois jogadores de partida rápida se juntavam a outra partida simultaneamente.
- Corrigimos a perda do status de Partida rápida quando um jogador não conseguia entrar em outra partida.
- Corrigimos um bug em que deixar uma equipe tática existente impedia a próxima tentativa de Partida rápida de funcionar corretamente.
ARTE E ANIMAÇÃO
Várias correções/refinamentos para arte, animação e personagens, incluindo:
- Uma variedade de pequenas correções de problemas gráficos, incluindo recortes e popping.
- Consertamos várias áreas onde os jogadores podiam ver fora do mundo.
- Correção de muitos pequenos erros gráficos e transições.
- Vários problemas de ragdoll corrigidos.
- Corrigimos um problema visual em que os escudos inimigos apareciam.
- Corrigimos o bug no modelo de personagem do Capitão América no traje “Linha de Frente”.
- Corrigimos um problema em que Thor aparecia com o traje “Grito de Guerra” no Menu Principal antes do desbloqueio.
- Corrigimos um problema em que Tony aparecia com a armadura do Iron Man errada durante a cena “Sozinho contra a AIM”.
- Corrigimos os PNJs de facção sem animação facial e congelando ao interagir.
- Corrigimos o ataque pesado de corrida aderindo ao solo durante certas condições de combate.
- Corrigimos um problema com o arpéu da Black Widow que a lançava para fora da trajetória.
- Corrigimos um problema em que o Iron Man reproduzia a animação incorreta ao fazer um ataque pesado a laser.
- Corrigimos um problema com os finalizadores do Exoesqueleto Monotrônico no modo multijogador, em que as animações ficavam fora de sincronia.
INTERFACE DO USUÁRIO
Várias correções e ajustes na IU, incluindo:
- Corrigimos um problema que fazia com que os números de dano aparecessem em objetos destruídos.
- Corrigimos um problema com o resgate de prisioneiros da Facção, no qual os marcadores de destruição de células às vezes mostravam o ícone errado no Ponto de Recarregamento.
- Várias atualizações de vídeos do menu de habilidades para Hulk, Thor e Iron Man.
- Várias correções de localização e texto.
- Aproximar-se de terminais que podem ser hackeados com um Herói que não tenha essa habilidade agora exibe um tutorial explicando por que ele não pode ser acessado.
- O ícone da mesa de estratégia agora tem uma aparência diferente quando há uma nova missão disponível.
- Os ícones de recompensa para algumas missões foram corrigidos para exibir as recompensas reais.
- O rótulo “Cancelar” foi adicionado ao pistão empurrar-puxar da IU quando a opção de interação está definida como “toque”.
- A imagem de prévia da sequência de missões “Santuário Inumano” agora reflete melhor ser uma atividade centrada no Pym.
- A notificação da sequência de missões “Santuário Inumano” não aparece mais na campanha se já tiver sido mostrada na Iniciativa Avengers.
- Artefatos do Talismã agora exibem as imagens de prévia corretas.
- O tutorial de recompensa da patente de facção no porta-aviões não é mais exibido antes que o fornecedor da facção esteja disponível.
- Os tutoriais da sequência da caixa-forte agora permitem que os jogadores acessem o Menu de Personagem enquanto estiverem ativos.
- Com base nos feedbacks, os jogadores agora podem ver o progresso ao serem revividos.
COMBATE
Várias correções/ajustes de combate, incluindo:
- Corrigimos um problema em que os eventos de “Ponto de Controle” continuavam a gerar novos inimigos após a conclusão do requisito de controle.
- Corrigimos um problema em eventos de “Defensores”, em que a batalha às vezes parava até que os Heróis se aproximassem dos defensores aumentando o raio de participação.
- Melhoramos um problema em que às vezes a parte “Proteja a área” de alguns encontros de Sabotagem não registrava a conclusão devido aos inimigos ficarem inacessíveis ou ocultos durante a batalha.
- Corrigimos um problema em que, em dificuldades mais altas, os inimigos invadiam as células de resgate silenciosamente, causando tempos de ativação misteriosamente incoerentes.
- Corrigimos um problema em um pequeno número de encontros em que muitos tipos de inimigos mais fortes eram gerados de uma vez.
- Corrigimos um problema que poderia impedir o funcionamento do bloqueio quando o Droide de Guerra era desativado.
- Corrigimos alguns problemas de navegação que permitiriam que inimigos voadores saíssem do mundo.
- Corrigimos um problema que fazia com que Droides Sinistros fossem impedidos de se mover.
- Corrigimos um problema que permitia que o estágio final do Droide de Guerra fosse ignorado.
- Corrigimos vários problemas em que alguns ataques não eram capazes de danificar o Droide de Guerra quando ele era derrubado.
- Corrigimos um problema que fazia com que alguns inimigos surgissem sem o FX de portal adequado.
- Corrigimos um problema em que raramente um herói ainda podia ser controlado depois de ser derrotado por Adaptoides.
- Corrigimos um problema que fazia com que Kamala arremessasse sem querer inimigos agarrados a seus pés.
- Corrigimos um problema que fazia com que o braço de Kamala ficasse preso na frente dela ao fazer ataques no ar.
- Corrigimos um problema onde a Widow’s Bite podia ser atirada do ar por inimigos.
- Corrigimos um problema em que a Widow não conseguia se mover nas escadas enquanto mirava a pistola de grande calibre.
- Corrigimos um problema em que o jogador ficava preso ao ativar o Hulkbuster próximo a outros itens interativos.
- Corrigimos um problema em que certos movimentos do Hulkbuster causavam visão dupla na máquina de outro jogador.
- Corrigimos um problema em que Hulk podia ficar preso interagindo com o mundo enquanto segurava um inimigo.
- Corrigimos um problema em que, quando em altas taxas de quadros, o ataque pesado de corrida do Hulk seria insuficiente.
- Corrigimos vários problemas com a habilidade “Escudo Refletor” do Capitão América.
- Corrigimos um problema em que o escudo do Capitão América poderia ficar preso na Barreira de Energia do Iron Man.
- Corrigimos um problema em que o Iron Man podia ficar preso ao desviar enquanto voava baixo para o solo.
- Corrigimos um problema em que a habilidade heroica Feixe Único do Iron Man podia ser usada infinitamente durante seu combate na Ponte Golden Gate.
- Várias melhorias de fixação do Iron Man.
- A habilidade “Hiperbobinas” do Iron Man agora concede o aumento de duração de 10 segundos pretendido.
- A Especialização de laser do Iron Man reduz o custo intrínseco de ataques à distância direcionados.
- Os quadros de invulnerabilidade ao entrar no Hulkbuster foram estendidos.
- Melhorias nas posições de surgimento de inimigos em 2 locais de encontro.
- Pequenos ajustes para ativação da torreta no bunker da AIM em “A Condição Inumana”
- Menor dificuldade para Kamala aumentada reviver aliados abatidos.
- Dificuldade reduzida de “Assegure o item” nas missões “Sozinho contra a AIM”.
- Agressividade reduzida de torretas e ataques à distância do inimigo.
- O ataque de laser do adaptoide é mais fácil de evitar.
- Ajustes em Adaptoides de Ataque, incluindo:
- Menor agressividade em grupos.
- Menor agressividade quando o escudo de fogo estiver ativo.
- Causam reação menor aos acertos quando os heróis são atingidos pelo laser.
- O ataque de laser é mais fácil de evitar em situações de combate.
- Os visuais das bolas de fogo foram atualizados para torná-las mais fáceis de serem vistas em combate.
EQUIPAMENTOS, DESAFIOS E RECOMPENSAS
Várias correções/ajustes de equipamentos, desafios e recompensas, incluindo:
- Corrigimos um problema em que a Máquina de Fabricação ocasionalmente não recompensava com trajes (ou unidades, se houvesse um padrão duplicado).
- Corrigimos um problema em que os recursos no inventário de um jogador, incluindo unidades, desapareceriam ao atingir um total de 32.000. Limitamos todas as unidades e recursos em 65.000 para armazenamento e garantimos que eles não desaparecerão no futuro. Se você perdeu um grande número de unidades devido a esse bug, entre em contato com o atendimento ao cliente da Square.
- Resolvemos os jogos salvos prejudicados e devolvemos os trajes de campanha perdidos devido a um bug que os estava revertendo para um estado bloqueado.
- Aumento do limite de poder do equipamento para Setores de Ameaça, Zonas de pouso e Colmeias para 130, alinhando o limite com o poder máximo de missão.
- Equipamentos exóticos agora têm pontos de atributo mais altos. Equipamentos exóticos de nível de poder 130+ agora sempre têm atributos melhores do que outras raridades.
- Equipamentos que eram erroneamente atribuídos com Poder 1 e raridade incomum foram corrigidos em todas as atividades.
- Equipamentos específicos para atividades ganhos em colmeias heroicas de elite agora são premiados com poder e raridade corretos.
- Equipamentos com vantagens específicas para heróis agora podem ser concedidos em raridades épicas, lendárias e exóticas com o número correto de vantagens. Anteriormente, equipamentos lendários desse tipo tinham muitas vantagens específicas para heróis, e as épicas não recebiam nada.
- EXP de facção é concedido a toda a equipe tática ao resgatar Inumanos em zonas de guerra.
- O traje “Fraturado” do Hulk agora aparece no menu de Aparência quando concedido por um padrão raro. O item será corretamente exibido no inventário dos jogadores que já coletaram este traje.
- Um padrão raro agora é corretamente concedido no início da missão “Mais Montagem Necessária”.
- Vários Desafios de Herói que acompanhavam o progresso incorretamente ou não avançavam sob certas condições foram corrigidos.
- Com base no feedback de vocês, estamos unificando data e hora para atualização de conteúdo e redefinição dos desafios. A partir deste patch V1.3.0, os desafios serão redefinidos todas as quintas-feiras às 14:00 BRT. Como agradecimento, daremos 22 pontos de desafio por herói com a atualização para compensar o período de desafio reduzido. Esses pontos estarão disponíveis para resgate até quinta-feira, dia 25, às 14h (horário de Brasília).
CORREÇÕES PARA PLATAFORMAS ESPECÍFICAS
Correções adicionais para PlayStation:
- Corrigimos um bug em que os jogadores não entrariam em um lobby existente se “Partida rápida – Começar com qualquer herói” fosse selecionado enquanto configurado para o mesmo Herói que outro jogador no lobby.
- Adicionados filtros de busca de partida mais detalhados para melhorar a qualidade dos resultados da pesquisa inicial.
- Padrão de criação de partidas aprimorado para reduzir os tempos de pareamento e a carga do servidor.
- Melhoria geral da funcionalidade de convite da busca de partida e correções de bugs.
Correções adicionais para Xbox:
- Corrigimos um bug em que não era possível entrar em um lobby se uma migração de host ocorresse durante uma missão ativa.
- Corrigimos um bug em que os convites não funcionavam se um jogador tivesse a configuração de privacidade “Mostrar como offline” habilitada.
- Atualizações com relação ao V1.2.5: Confirmamos que “Garota nova se dá bem” será concedido retroativamente no Xbox se você o tiver obtido antes do Patch V1.2.5. “Paz provisória” não será concedido retroativamente. Ambos têm o progresso registrado corretamente desde o V1.2.5.
Correções adicionais para PC:
- Várias correções de estabilidade com base em relatórios de falhas coletados.
- Mensagens de erro adicionais para casos de falha com base em relatórios de falha coletados.
- Várias melhorias de desempenho da CPU.
- Reduzido o número de núcleos de CPU usados para compilação de pipeline de sombreador Direct3D.
- Redução geral do uso de memória.
- Adicionado o menu de salvamento de backup em Configurações -> Jogabilidade.
- Tutoriais de Kamala e Thor HARM corrigidos quando o Modo de Defesa for definido como Ativar/desativar.
- Várias melhorias na IU do mouse/teclado.
Correções adicionais para Stadia:
- Adicionado o menu de salvamento de backup em Configurações -> Jogabilidade.
- Adicionada a capacidade de apagar todos os dados salvos em Configurações -> Jogabilidade.
- Desempenho aprimorado para modo de exibição de alta resolução de 30 FPS.
- Tutoriais de Kamala e Thor HARM corrigidos quando o Modo de Defesafor definido como Ativar/desativar.
- Várias melhorias na IU do mouse/teclado.
Problemas conhecidos e possíveis soluções
VÁRIOS BUGS DE TROFÉUS PS4
- Apresentação: Problemas relatados com uma série de troféus, incluindo:
- Glórias do passado: Conclua a sequência de missões “Avengers Emblemáticos”
- Surra à moda antiga: Conclua os desafios da sala HARM I a V
- A melhor defesa: Derrote 20 tipos diferentes de inimigos
- Paz provisória: Conclua 15 setores de vilão
- Sucesso estelar: Conclua 100 tarefas
- Aguentando a pressão: Conclua 30 zonas de guerra no nível de desafio III ou superior
- Status [18/9]: Correção de vários problemas conhecidos relacionados aos Troféus PS4 Estamos investigando o restante ativamente.
INCAPAZ DE ACEITAR MISSÕES DE FACÇÃO/SETORES DE VILÃO DIÁRIOS
- Apresentação: As missões aparecem como já concluídas e não são atualizadas, o que não permite que os usuários aceitem novas, fazendo com que percam recompensas.
- Status [18/9]: Estamos investigando ativamente.
VÁRIOS BUGS EM PONTOS DE HABILIDADE
- Apresentação: Apresenta-se de várias maneiras, incluindo:
- Hulk tendo um ponto de habilidade extra em 50
- Kamala perdendo um ponto de habilidade em 50
- Thor perdendo um ponto de habilidade em 50
- Black Widow perdendo um ponto de habilidade em 50
- Status [18/9]: Estamos investigando ativamente.
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