A Capcom anunciou que tanto Marvel vs Capcom Fighting Collection: Arcade Classics, quanto Capcom Fighting Collection 2 receberam atualizações com consertos.
Veja os patch notes na íntegra a seguir via site oficial (1, 2).
Marvel vs Capcom Fighting Collection – Patch Notes
Detalhes da atualização
Correções de bugs
Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes
– Corrigidos personagens que não eram renderizados corretamente e botões de entrada eram perdidos quando um Ataque em Dupla era ativado.
Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes
– Corrigimos personagens que não renderizavam corretamente quando a resolução interna estava definida como x2 no Nintendo Switch.
– Corrigimos um comportamento indesejado que ocorria após realizar certas ações no cenário Abyss Temple durante a transição. Após essa correção, este cenário passou a aparecer primeiro nas partidas entre jogadores.
Capcom Fighting Collection 2 – Patch Notes
Capcom Fighting Collection 2
- Partida personalizada
– Corrigido um problema em que moedas não podiam ser inseridas após iniciar o jogo. - Modo Versus
– Corrigido o contador de estatísticas das sessões de jogo que não aumentava em revanche. - Implementação de várias correções.
Capcom vs. SNK Millennium Fight 2000 Pro
- Corrigidos personagens que não eram renderizados corretamente quando a opção de resolução interna estava definida como x2 no Nintendo Switch.
- Corrigido o travamento do jogo ao usar o movimento Ilusão da Escuridão de Morrigan sob certas condições.
Capcom vs. SNK 2: Mark of the Millennium 2001
- Corrigido um problema em que a tela versus não era exibida após selecionar personagens no Modo Versus. A ordem em que os personagens aparecem agora pode ser alterada.
Street Fighter Alpha 3 Upper
- Redução de ocorrências em que alguns movimentos não atingiam o oponente.
Power Stone 2
- Corrigido um problema em que as entradas de direção não alteravam a direção de Pete ao executar Toy Parade ou Propeller Dream.