Marvel Rivals recebe atualização de versão 20241210; patch notes

Marvel Rivals Patch Notes

A NetEase Games anunciou que a atualização ‘20241210’ chega hoje (10) para Marvel Rivals.

Entre os consertos está o de Doctor Strange – viralizou nas redes sociais um sistema de eliminar o seu próprio time para encher o Ultimate.

Marvel Rivals foi lançado em 6 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC.


Marvel Rivals – Patch Notes 20241210

Saudações, Rivals! Estamos aqui para dar a vocês o furo sobre as atualizações da Versão 20241210!

Percebemos que alguns pontos na borda do novo mapa faziam com que os personagens ficassem presos. Demos uma olhada no mapa inteiro e fizemos o possível para consertar esse bug. No entanto, ajustes adicionais ainda podem ser necessários para resolver completamente o problema, então pedimos sua compreensão enquanto continuamos investigando e trabalhando em uma maneira de evitar que isso aconteça novamente.

Sem mais delongas, aqui estão os detalhes!

Todas as plataformas

Em geral

· Ao reproduzir destaques e gravações, o desvio da mira seria significativo e havia a possibilidade de atraso. Este problema foi resolvido.
· Alterar onde os destaques eram salvos fazia o jogo travar. Este problema foi resolvido.
· Jogadores que entram em uma Partida Rápida como substitutos podem não conseguir ver os trajes equipados dos heróis. Este problema foi resolvido.
· O progresso da missão na tela do Evento da Temporada não era exibido corretamente. Este problema foi resolvido.
· Corrigidos alguns erros textuais. Mais correções virão em uma atualização futura.
· Após uma falha, o jogo tinha a chance de congelar por um longo período de tempo antes de fechar. Este problema foi resolvido e agora o jogo fechará após a falha.
· Corrigidos alguns problemas de falha relativamente comuns. 

Mapas e modos de jogo

· Em certos mapas (particularmente Hydra Charteris Base: Hell’s Heaven e Klyntar: Symbiotic Surface), colisões especiais nas bordas faziam com que o personagem do jogador ficasse preso ou cortasse e entrasse em áreas estranhas. Esses problemas foram amplamente resolvidos, mas como isso afeta vários mapas e áreas, esse bug pode estar presente em outros lugares. Trabalharemos para continuar corrigindo esses problemas e desenvolver uma solução para preveni-los completamente.

· Nas áreas de neblina de Intergalactic Empire of Wakanda: Hall of Djalia e Intergalactic Empire of Wakanda: Birnin T’Challa:
    – A neblina desaparecia das perspectivas de Hela e Storm quando elas ativavam seus Ultimates. Esse problema foi resolvido.
    – Depois que Jeff the Land Shark foi revivido enquanto estava na neblina, seus companheiros de equipe e inimigos não conseguiam ver os efeitos especiais de Joyful Splash. Esse problema foi resolvido.

· Em Hydra Charteris Base: Hell’s Heaven – Frozen Airfield:
    – Em Competitivo, se um jogador fosse nocauteado enquanto se movia perto de uma área alvo, isso faria com que as luzes se comportassem de forma anormal. Esse problema foi resolvido.
    – Durante as partidas, desconectar e reconectar poderia causar dessincronização de algumas portas (por exemplo, uma porta parecia estar fechada, mas o jogador conseguia passar; uma porta parecia estar aberta, mas o jogador não conseguia passar). Esse problema foi resolvido.

· Hydra Charteris Base: Hell’s Heaven – Monumento Eldritch:
    – Quando a área alvo está subindo ou descendo, se Adam Warlock usasse seu Ultimate, seus companheiros de equipe potencialmente reviveriam e ficariam presos abaixo do terreno se estivessem bem na plataforma da área alvo. Esse problema foi resolvido.
    – Quando a área alvo está subindo ou descendo, se Thor ou Loki fossem revividos pela habilidade de equipe de Hela, eles potencialmente reviveriam e ficariam presos abaixo do terreno se estivessem bem na plataforma da área alvo. Esse problema foi resolvido.
    – Quando a área alvo está subindo ou descendo, se Jeff the Land Shark usasse seu Ultimate para devorar personagens, eles potencialmente ficariam presos abaixo do terreno se estivessem bem na plataforma da área alvo. Esse problema foi resolvido.
    – Quando a área alvo está subindo ou descendo, se Winter Soldier acertasse um inimigo com seu Ultimate e ele pousasse bem na plataforma da área alvo, o dano pode ser perdido. Esse problema foi resolvido.

· Ao alternar entre rodadas no Competitivo, se o destino não fosse o último estágio de um mapa, isso faria com que o alcance efetivo do veículo não fosse exibido quando ele se aproximasse do destino, impactando a determinação do alcance efetivo de ocupação. Esse problema foi resolvido.
· Ao chegar à terceira rodada no Comboio Competitivo ou Convergência, os heróis tinham a chance de carregar sua energia Ultimate da segunda rodada. Esse problema foi resolvido, e os heróis não herdarão mais sua energia Ultimate. 

Heróis

· Quando Wolverine tinha seu traje de Deadpool e Wolverine equipado, nenhuma fala de habilidade além da fala da habilidade Undying Animal tocava. Este problema foi resolvido.
· Depois que a animação MVP de Star-Lord’s Guardians of the Galaxy Vol. 3 era reproduzida, os efeitos sonoros não eram reproduzidos na tela de resultados. Este problema foi resolvido.
· Quando Iron Fist usava pings, as falas correspondentes não eram acionadas. Este problema foi resolvido.
· A descrição da sensibilidade ADS nas configurações de Black Widow estava incorreta. Este problema foi resolvido.
· Em certas situações, o Ultimate de Black Widow não recuperava energia como pretendido. Este problema foi resolvido.
· Em certas situações extremas, o Ultimate de Captain America não terminava como pretendido. Este problema foi resolvido.
· Quando os portais do Doutor Estranho acionavam KOs de terreno, eles restauravam erroneamente a energia Ultimate do Doutor Estranho. Por enquanto, desabilitamos a atribuição de KO de terreno dos portais para consertar temporariamente esse problema (ou seja, KOs de terreno não contarão para os KOs do próprio Doutor Estranho). Fique tranquilo, esse bug será resolvido em uma atualização futura, quando restauraremos a atribuição de KO dos portais.

PC

· Usar a tecnologia de geração de quadros FSR 3 para modificar a resolução pode causar vazamentos de memória, resultando em modelos desfocados. Esse problema foi resolvido.

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Console

· Após equipar o traje Scarlet Spider do pacote PlayStation, reiniciar o jogo pode fazer com que o traje não seja exibido como corretamente equipado. Esse problema foi resolvido.

Estaremos de olho na frequência de diferentes bugs e os consertaremos o mais rápido possível. Também temos outro patch em andamento — dessa vez com novo conteúdo! Não deixe de seguir nossas redes sociais para todas as últimas notícias!