O lançamento de RONDO, 10º mapa do jogo, em 6 de dezembro no PC e hoje, 14 de dezembro, nos consoles, encerra um 2023 transformador para PUBG: BATTLEGROUNDS. Tivemos novos recursos, incluindo Transmissores de Chips Azuis, ferramentas de clã e um PUBG Arcade reconstruído. E ainda houve parcerias surpreendentes com Aston Martin, Street Fighter 6 e KFC.
DESTACANDO-SE COMO BATTLE ROYALE
O lançamento de RONDO impulsionou PUBG: BATTLEGROUNDS a bater o pico de 620 mil usuários diários no Steam – um desempenho extraordinário para um jogo lançado há quase sete anos. Estamos entusiasmados em ver ainda mais Sobreviventes pousando em RONDO, já que o novo mapa está disponível nos consoles a partir desta manhã.
Com mais de 170 milhões de contas registradas até o momento e mais de 21 bilhões de horas jogadas – isso equivale a aproximadamente 2,4 milhões de anos de jogo! – a empolgação do novo mapa de dezembro foi precedida por um marco importante na história do PUBG. Em novembro de 2023, PUBG: BATTLEGROUNDS ultrapassou oficialmente US$ 3 bilhões em receita vitalícia. Toda a equipe do PUBG Studios está emocionada e maravilhada com todos os jogadores que entraram nos campos de batalha ao longo dos anos e impulsionaram o impacto duradouro do PUBG na indústria de jogos.
EXPANDINDO A EXPERIÊNCIA DE JOGO
O novo mapa também marca uma expansão da tradição do PUBG com o lançamento de Campo de Honra: RONDO, um curta-metragem live-action dirigido por Sam Hargrave (Resgate) e estrelado por Jung-jae (Round 6) e Daniel Wu (Westworld).
Com mais de 1,3 milhão de visualizações até agora apenas no YouTube, o excelente trabalho de Sam e da equipe demonstra que o game não é definido apenas pela jogabilidade. A emocionante jornada por RONDO é uma prova do apelo duradouro de PUBG como um espaço de jogo criativo que pode acomodar histórias de todos os formatos e tamanhos.