Ubusuna

A M2 revelou detalhes de três de seus futuros títulos. Saiba mais de cada um deles a seguir.

Ubusuna

A M2 lançou o primeiro visual principal, prólogo, detalhes e arte da aeronave do jogador para Ubusuna, o próximo shoot ‘em up do criador de Radiant Silvergun e Ikaruga, Hiroshi Iuchi. Um vídeo de 14 minutos “Soundtrack EP” também foi lançado.

Leia o prólogo na íntegra no Gematsu.

Em uma mensagem durante o M2 ShotTriggers Broadcast de hoje, o diretor de Ubusuna, Hiroshi Iuchi, disse que o desenvolvimento do jogo está progredindo constantemente, mas houve outra grande mudança no início deste ano em que os designers do jogo mudaram. Além disso, o design mecânico do jogo, modelagem e assim por diante foram completamente refeitos desde o início.

Ubusuna foi anunciado pela primeira vez para PlayStation 4 em agosto de 2014. Já faz um tempo desde então e as plataformas atuais ainda não foram confirmadas.

TYPE-1

Ubusuna

Ubusuna

Ubusuna

TYPE-2

Ubusuna

Ubusuna

Ubusuna

Vídeo da Trilha Sonora

Aleste Branch

A M2 lançou um novo “curto trailer” para Aleste Branch, novo jogo da série de tiros Aleste, lançada em 1988.

Aleste Branch foi anunciado pela primeira vez em novembro de 2018 e oficialmente intitulado em julho de 2019. O novo trailer mostra os designs de personagens do shoot ‘em up de Eeji Komatsu e o design de som de Keiji “KG” Takeuchi.

As plataformas e uma janela de lançamento para Aleste Branch ainda não foram anunciadas.

DoDonPachi Blissful Death M2 ShotTriggers

A M2 anunciou um lançamento ‘M2 ShotTriggers’ do jogo de tiro desenvolvido pela CAVE Interactive, DoDonPachi Blissful Death. O título será lançado em 2023 no Japão.

Embora as plataformas não tenham sido anunciadas oficialmente, o trailer mostra uma comparação do lançamento original do arcade (PCB) em execução com o lançamento do M2 ShotTriggers no PlayStation 4.

O lançamento da versão M2 ShotTriggers oferecerá um modo “Super Easy” que permite aos novatos jogar o jogo até o fim, M2 Gadgets e desafios de Arcade e “o ajuste fino de maior precisão até agora”.