Lost in Cult, o estúdio criativo por trás da série de livros de arte Design Works, anunciou o lançamento de um selo de publicação de jogos físicos, construído sobre os pilares de “prestígio, preservação e curadoria”.
A primeira leva de títulos da editora física é a seguinte:
- IMMORTALITY (PlayStation 5)
- Thank Goodness You’re Here! (PlayStation 5, Switch)
- The Excavation of Hob’s Barrow (Switch)
Cada título estará disponível como uma edição de varejo em massa distribuída pela PM Studios e como uma “EDITION” premium — edições de colecionador de alta qualidade e tiragem limitada, com apresentação “com qualidade de galeria” — distribuída exclusivamente pela loja online da Lost in Cult.
“Nossas EDIITONS foram projetadas para preservar não apenas o jogo, mas também a história e a arte por trás de sua criação”, disse Ryan Brown, chefe de publicação da Lost in Cult, em um comunicado à imprensa. “Ao mesmo tempo, nossos lançamentos de varejo garantem que ninguém fique sem ter acesso a grandes jogos fisicamente, dando a todos a chance de jogar seus favoritos nas próximas décadas, com ou sem conexão à internet”.
Todos os jogos publicados pela Lost in Cult serão “completos no card/disco”, dispensando downloads ou conexão à internet para jogar. A publisher firmou parceria com o DoesItPlay?, um site que testa a funcionalidade offline de cada lançamento.
Cada lançamento da EDITION incluirá o seguinte:
- Caixa externa exclusiva com arte original encomendada.
- Capa variante para a caixa de varejo interna.
- Cartão de assinatura do desenvolvedor e um conjunto de cartões de arte.
- Pôster desdobrável e checklist de colecionador.
- Adesivo personalizado.
- Um livreto de prestígio editado por Chris Schilling, incluindo entrevistas com desenvolvedores e ensaios analíticos.
- Novas artes na embalagem e até na caixa de correio – com três designs alternados sazonalmente.