LOST EPIC

A One or EIGHT e a Team EARTH WARS anunciaram que LOST EPIC sairá do Early Access no PC e será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam em 28 de julho.

O lançamento completo também contará com multiplayer online para até três jogadores ao mesmo tempo, bem como uma skin de personagem inspirada no jogo anterior do Team EARTH WARS, EARTH’S DAWN.

LOST EPIC é um RPG de ação 2D side-scroll sobre uma guerra entre deuses e a humanidade. O jogador se torna o cavaleiro que desafia a divindade, God Slayer, e explora o mundo conhecido como Sanctum para deixar o Pantheon of Six de joelhos.

Características:

  • Combine Ataques e Habilidades Divinas para Criar um Combo Satisfatório – Cada arma tem seu próprio movimento único “Habilidade Divina”. Você pode personalizar seu cavaleiro combinando suas habilidades divinas favoritas. Ao ativar sua habilidade Divina no momento certo, você pode derrubar um inimigo e causar dano massivo.
  • Crie seu próprio personagem usando pontos de habilidade – Você pode avançar ainda mais na batalha atualizando as estatísticas do personagem de acordo com a arma que você usa com frequência. Concentrar-se em estatísticas específicas e criar uma força, habilidade ou construção mágica também será eficaz para avançar em sua busca.
  • Complete Missões e Ganhe Recompensas – Completar missões dadas pelos muitos personagens irá progredir na sub-história e ganhar recompensas para o jogador. Certas missões exigem que você lute contra inimigos conhecidos como Elite. Derrotar os Elites pode lhe dar recompensas poderosas.
  • Crie itens para melhorar sua exploração – Quando você começa a dizer para si mesmo: “Onde estão meus remédios?” e “Debuffs demais”, tente adquirir materiais cultivando ou pescando e criando itens! Se você encontrar alguns inimigos difíceis às vezes, uma boa preparação pode salvá-lo. Isso não é tudo, em todo Sanctum, existem itens escondidos que com certeza irão te ajudar em seu empreendimento. Procure os cantos que agradam seus sentidos e você pode encontrar algo.
Winz.io