Lords of the Fallen

Lords of the Fallen é um soulslike com algumas mecânicas de jogabilidade únicas, mas não é apenas isso que o diferencia da maioria dos outros jogos do gênero. Uma outra função que a desenvolvedora Hexworks está tentando trazer para esse estilo de jogo é a de incluir uma série de conteúdos pós-lançamento, através de atualizações gratuitas em um sistema de temporadas.

A mais nova dessas temporadas, chamada de Temporada de Festividades, chega incluindo missões, feitiços, armas, e até atividades temáticas de Natal, como guerra de bolinhas de neve e decorações nos Vestígios. O conteúdo dessa temporada será dividido em duas partes, com a primeira, chamada de Oferenda de Orius, sendo lançada hoje e que deve trazer as seguintes novidades:

  • Seis novos feitiços
  • Três novos arremessáveis
  • Novas habilidades para serem liberadas para as armas dos Chefes
  • Decorações de festividades nos Vestígios espalhados pelo mundo.

Já a segunda parte dessa atualização, chamada de Desafio dos Três Espíritos, está programada para chegar no próximo da 21 de dezembro, e terá a inclusão de três novas missões, três sets de armaduras, assim como três novas armas, cada qual representando um dos Três Espíritos.

Juntamente com essa atualização virão melhorias de qualidade de vida para o jogo, bem como algumas correções. Uma das novas funções permitirá que o jogador redefina a aparência e o nome de seu Portador da Lâmpada, mediante a conclusão de um missão específica. Uma outra função aguardada é a possibilidade de armazenar até 2000 itens em um depósito.

Além disso, a equipe da Hexworks afirma que continuará trabalhando em 2024 para concluir o plano de conteúdo anunciado anteriormente, assim como promete permanecer monitorando Lords of the Fallen para sanar os problemas que forem encontrados.

Lords of the Fallen

Winz.io