Hoje, Paladins lançou Lillith como a mais nova Campeã de suporte do Reino, o Passe de Evento Futuro Perdido que se passa em uma terrível linha do tempo alternativa, e uma nova carroça que pode ser destruída no Cerco Diferenciado.

Entre os suportes de Paladins, a bebedora de sangue Lillith, lançada hoje, pertence ao grupo dos mais agressivos, e no qual é crucial fazer as escolhas certas.

Com seu Feitiço de Sangue, Lillith pode tanto curar um aliado, como drenar a energia vital de um inimigo. Da mesma forma, ela pode conjurar uma Revoada de morcegos que podem tanto rejuvenescer aliados, como se banquetear no sangue de todos os inimigos atacados. E o que é mais interessante, essas duas habilidades só podem ser usadas se for pago um preço em sangue, e o sangue é o dela. Como Lillith consome parte da sua própria vida para usar suas habilidades, os jogadores precisam ficar constantemente atentos a isso.

Devido ao pacto que ela fez com o Abismo, Lillith consegue voar, ganhando os céus por um curto período. Ela também pode invocar a Lua de Sangue com a sua suprema, para abençoar seus aliados com roubo de vida puro, que não pode ser reduzido, algo único em Paladins.

 

E também a partir de hoje, o Passe de Evento: Futuro Perdido que traz 24 recompensas, incluindo duas aparências inspiradas em uma das narrativas preferidas da comunidade, que se passa em torno de Yagorath e A Bocarra. A dimensão alternativa do Futuro Perdido mostra uma aterrorizante realidade onde Yagorath prevaleceu, estabelecendo seus domínios apesar da intervenção de Atlas, o salvador vindo do futuro.

Junto com a Deusa Despedaçada Io, Atlas ganha uma nova aparência nesse novo Passe de Evento, que com certeza vai agradar os fãs de Paladins, que vêm pedindo uma aparência para ele há bastante tempo.

Com o Cerco Diferenciado, Paladins testa periodicamente mudanças e inovações no seu modo mais estratégico, o Cerco, no qual mabas as equipes se enfrentam para escoltar uma carroça até que ela chegue na base adversária. Barik trabalhou arduamente em alguns ajustes na carroça, instrumentos vitais na guerra travada entre o Magistrado e a Resistência. Mas a tecnologia dos anões ainda não está perfeita.

A partir dessa atualização, a carroça do Cerco Diferenciado se move constantemente. Inimigos dentro do raio da carroça apenas causa alguma lentidão no avanço, ao passo que aliados aceleram esse avanço. Mas fiquem espertos: essa carroça experimental tem uma grande desvantagem, pois pode ser destruída caso sofra muito dano.