NotíciasPlayStation 4PlayStation 5TrailerVídeos

LEGO Voyagers será lançado em 15 de setembro

A publisher Annapurna Interactive e a desenvolvedora Light Brick Studio anunciaram que LEGO Voyagers será lançado em 15 de setembro para PS4, PS5, Xbox Series, Switch e PC via Steam e Epic Games Store.

Veja uma descrição:

Dos criadores de LEGO Builder’s Journey chega uma nova aventura cooperativa para 2 jogadores sobre amizade e brincadeiras. Quando dois amigos assumem a missão de resgatar uma nave abandonada, embarcarão em uma jornada que nenhum deles sonharia, acabando por aprender o valor da conexão.

      • Viva a vida de um bloco de LEGO. Role, pule, encaixe-se e construa seu caminho por lindos mundos de blocos.

      • Desvende uma narrativa poética não verbal que se passa em lindos ambientes de blocos, com uma trilha de fundo atmosférica.

      • Solucione cooperativamente os vários desafios do jogo e descubra como dois blocos pensam melhor que um. Jogue localmente na mesma tela ou on-line.

      • Convide um amigo para participar da aventura gratuitamente com o Passe de Amigo. Desde que um de vocês tenha comprado o LEGO Voyagers, podem jogar toda a experiência cooperativa juntos.

O LEGO Voyagers faz perguntas sem respostas certas sobre a criação de amizades, compartilhamento de sonhos e saber dar espaço.

Ele nos faz lembrar que, embora brincar e ter criatividade seja para todas as formas e tamanhos, sempre é melhor quando compartilhamos com um amigo.

Fonte
Gematsu
Botão Voltar ao topo