LEGO Horizon Adventures recebe atualização 1.03; patch notes

LEGO Horizon Adventures

A Guerrilla Games anunciou que a atualização 1.03 está disponível para LEGO Horizon Adventures e em todas as plataformas.

Veja os patch notes na íntegra a seguir (via Steam).


LEGO Horizon Adventures – Patch 1.03

Olá a todos,

o Patch 1.03 já está disponível para LEGO Horizon Adventures! Dê uma olhada nas Notas do Patch listadas abaixo e certifique-se de que seu jogo esteja atualizado antes de voltar a jogar!

PROBLEMAS CONHECIDOS

Ouvimos o feedback da nossa comunidade e já estamos investigando esses problemas incômodos. Eles não estão totalmente corrigidos neste patch, mas fique tranquilo, nossas equipes estão no caso e dando a eles a atenção que merecem. Obrigado por continuar conosco!

  • Nintendo Switch – Os jogadores podem ficar presos em uma tela de carregamento durante uma transição cinematográfica ao jogar no modo cooperativo online.
  • Os desafios da comunidade “Stay Frosty”, “Flaming Ninjas!” e “Silent Storm” não progridem ao derrotar inimigos afetados por elementos com uma arma não elemental.
  • Alterar as cores do ambiente aumenta o Desafio da Comunidade errado.
  • Algumas máquinas podem explodir espontaneamente ao entrar na área (mantenha distância).
  • A iluminação pode parecer estourada no HDR Steam Deck. Para resolver isso, desabilite o HDR ou aumente o valor máximo de luminância para 4500 nas configurações gráficas.
  • O jogo pode travar na inicialização em CPUs Intel específicas de 13ª e 14ª geração. Para resolver isso, pode ser necessária uma atualização do BIOS. Mais informações estão disponíveis aqui.

CORREÇÕES E MELHORIAS

Gameplay

  • O jogador pode ficar preso atrás de um baú em uma área da Floresta. Imitador? Imitador.
  • Durante um encontro com Tallneck, houve uma chance de ficar preso em uma pedra. A pedra foi avisada para jogar bem no futuro.
  • Corrigido um problema em que a música de combate continuava a tocar após completar o objetivo. É uma boa música, para ser justo.
  • Corrigido um problema em que armadilhas de espinhos não eram destacadas quando escaneadas com o Focus. Armadilhas de espinhos irritantes.

Coração de Mãe

  • Corrigido um problema no co-op local em que se um jogador começasse a construir um lote e parasse, o outro jogador não conseguiria construir o mesmo lote. O lote engrossa!
  • Corrigido um problema em que a música na loja Teb the Tailors pode não tocar quando desbloqueada. Você não pode ter confete sem música!

Personagens, Combate e Cooperação

  • Corrigido um problema em que se Varl morresse enquanto estivesse com a lança teleguiada equipada, a arma poderia perder sua capacidade de travar em alvos e/ou ser usada. Nossos melhores consertadores de Oseram deram uma olhada, deve estar bom agora.
  • Corrigimos vários problemas que só aconteciam com o jogador convidado durante o modo cooperativo online.
  • Corrigido um problema em que Varl pode lançar a lança do jeito errado. Por aqui, Varl!
  • Corrigido um problema em que Snapmaws podem ser mandados voando após serem atacados com uma arma elemental. Snapmaw está decolando de novo.
  • Corrigido um problema em que, para o jogador convidado, os aldeões podem não estar dançando após a conclusão de uma corrida. Eles agora equiparam seus sapatos de dança!

Outro

  • Várias correções de bugs e melhorias de estabilidade.
  • Várias correções e melhorias de áudio.
  • Várias correções de texto e localização.