A Guerrilla Games anunciou que a atualização 1.03 está disponível para LEGO Horizon Adventures e em todas as plataformas.
Veja os patch notes na íntegra a seguir (via Steam).
LEGO Horizon Adventures – Patch 1.03
Olá a todos,
o Patch 1.03 já está disponível para LEGO Horizon Adventures! Dê uma olhada nas Notas do Patch listadas abaixo e certifique-se de que seu jogo esteja atualizado antes de voltar a jogar!
PROBLEMAS CONHECIDOS
Ouvimos o feedback da nossa comunidade e já estamos investigando esses problemas incômodos. Eles não estão totalmente corrigidos neste patch, mas fique tranquilo, nossas equipes estão no caso e dando a eles a atenção que merecem. Obrigado por continuar conosco!
- Nintendo Switch – Os jogadores podem ficar presos em uma tela de carregamento durante uma transição cinematográfica ao jogar no modo cooperativo online.
- Os desafios da comunidade “Stay Frosty”, “Flaming Ninjas!” e “Silent Storm” não progridem ao derrotar inimigos afetados por elementos com uma arma não elemental.
- Alterar as cores do ambiente aumenta o Desafio da Comunidade errado.
- Algumas máquinas podem explodir espontaneamente ao entrar na área (mantenha distância).
- A iluminação pode parecer estourada no HDR Steam Deck. Para resolver isso, desabilite o HDR ou aumente o valor máximo de luminância para 4500 nas configurações gráficas.
- O jogo pode travar na inicialização em CPUs Intel específicas de 13ª e 14ª geração. Para resolver isso, pode ser necessária uma atualização do BIOS. Mais informações estão disponíveis aqui.
CORREÇÕES E MELHORIAS
Gameplay
- O jogador pode ficar preso atrás de um baú em uma área da Floresta. Imitador? Imitador.
- Durante um encontro com Tallneck, houve uma chance de ficar preso em uma pedra. A pedra foi avisada para jogar bem no futuro.
- Corrigido um problema em que a música de combate continuava a tocar após completar o objetivo. É uma boa música, para ser justo.
- Corrigido um problema em que armadilhas de espinhos não eram destacadas quando escaneadas com o Focus. Armadilhas de espinhos irritantes.
Coração de Mãe
- Corrigido um problema no co-op local em que se um jogador começasse a construir um lote e parasse, o outro jogador não conseguiria construir o mesmo lote. O lote engrossa!
- Corrigido um problema em que a música na loja Teb the Tailors pode não tocar quando desbloqueada. Você não pode ter confete sem música!
Personagens, Combate e Cooperação
- Corrigido um problema em que se Varl morresse enquanto estivesse com a lança teleguiada equipada, a arma poderia perder sua capacidade de travar em alvos e/ou ser usada. Nossos melhores consertadores de Oseram deram uma olhada, deve estar bom agora.
- Corrigimos vários problemas que só aconteciam com o jogador convidado durante o modo cooperativo online.
- Corrigido um problema em que Varl pode lançar a lança do jeito errado. Por aqui, Varl!
- Corrigido um problema em que Snapmaws podem ser mandados voando após serem atacados com uma arma elemental. Snapmaw está decolando de novo.
- Corrigido um problema em que, para o jogador convidado, os aldeões podem não estar dançando após a conclusão de uma corrida. Eles agora equiparam seus sapatos de dança!
Outro
- Várias correções de bugs e melhorias de estabilidade.
- Várias correções e melhorias de áudio.
- Várias correções de texto e localização.