A Guerrilla Games anunciou que a atualização 1.02 está disponível para LEGO Horizon Adventures no PS5, Switch e PC.
O patch basicamente corrige alguns problemas do jogo, incluindo alguns específicos no PC.
Veja os patch notes na íntegra a seguir (via Reddit).
LEGO Horizon Adventures – PATCH NOTES 1.02
PROBLEMAS CONHECIDOS
Ouvimos o feedback da nossa comunidade e já estamos investigando esses problemas incômodos. Eles não estão totalmente corrigidos neste patch, mas fique tranquilo, nossas equipes estão no caso e dando a eles a atenção que merecem. Obrigado por continuar conosco!
- Os desafios da comunidade “Stay Frosty”, “Flaming Ninjas!” e “Silent Storm” não progridem ao derrotar inimigos afetados por elementos com uma arma não elemental.
- Alterar as cores do ambiente aumenta o Desafio da Comunidade errado.
- Algumas máquinas podem explodir espontaneamente ao entrar na área (mantenha distância).
- A iluminação pode parecer estourada no HDR Steamdeck. Para resolver isso, desabilite o HDR ou aumente o valor máximo de luminância para 4500 nas configurações gráficas.
- O jogo pode travar na inicialização em CPUs Intel específicas de 13ª e 14ª geração. Para resolver isso, pode ser necessária uma atualização do BIOS. Mais informações estão disponíveis aqui.
NOVOS RECURSOS
- Adicionada uma tela de Progressão do Jogador para rastrear o conteúdo/progresso geral do jogo.
- Foram adicionadas opções para permitir que você personalize quais recursos são destacados ao usar o Focus. Destaque TODAS AS COISAS.
CORREÇÕES E MELHORIAS
Corridas
- Várias correções para reduzir o risco do jogador ficar preso fora do nível.
- Realizou um passe de equilíbrio em várias Caçadas Apex.
- Corrigimos a chance do jogador ser comido (ficar preso dentro) pelo objeto de construção mestre do Carrinho de Dragão quando ele é construído.
Coração da Mãe
- Adicionadas recompensas de garanhão ao interagir com vários lotes de personalização de pátio.
- Os peixes do Lago de Pesca agora podem ser comidos por animais (desculpe, peixes).
Personagens e Co-op
- Melhoramos a visibilidade dos anéis dos jogadores ao jogar em modo cooperativo.
- Melhorou a habilidade de Teersa de se defender contra projéteis. Essa velha ainda tem!
- Melhorou a capacidade de resposta da habilidade de ataque de Teersa. Sério, não mexa com Teersa…
- Corrigido um problema em que o jogador convidado poderia perder o prompt de coleta de dispositivos e armas após morrer e ser revivido.
- Corrigido um problema em que o Deathbringer sempre pode mirar no jogador host e não no convidado. Não jogue favoritos!
Interface do usuário/experiência do usuário
- Adicionada uma nota para indicar qual jogador abriu o Menu de Pausa.
- Várias melhorias de localização.
- Corrigido um problema em que pressionar simultaneamente os botões Cross e OPTIONS pode fazer com que o Menu de Pausa pare de responder. Não há troféu para apertar botões!
- Foi removido um botão “Continuar” que não funciona em várias telas do Brick.
- Melhoramos a opção Escala do HUD para aumentar o tamanho dos marcadores de missão, números de dano, avisos de perigo e muito mais!
- Adicionados sinais de ‘+’ para atualizar os adesivos e destacar melhor os aumentos de estatísticas.
Combate
- Somente para PC – Corrigido um problema em que o jogador pode perder funcionalidade ao pausar e clicar fora da janela do jogo ao carregar o Arrow Storm Bow. Mantenha o foco, Aloy!
- Garantido que o Giant Hammer empilhado de Erend agora causa dano aumentado ao Deathbringer. Não o pare agora!
- Corrigiu um problema em que máquinas podem ficar presas na geometria. Matemática é difícil.
Outro
- Somente PC – Configurações gráficas padrão ajustadas com base no hardware.
- Somente PC – Desempenho aprimorado em GPUs Intel série ARC.
- Várias correções de bugs e melhorias de estabilidade.
- Várias correções e melhorias de áudio.
- Estabilidade significativamente melhorada de reflexos e animações faciais no Nintendo Switch.