A Amata Games lançará uma versão para PlayStation VR2 do jogo de terror de sobrevivência desenvolvido pela Outer Brain, Organ Quarter, neste outono brasileiro. A versão de PlayStation VR2 suportará vários idiomas, bem como recursos específicos de hardware.
Organ Quarter é um jogo de survival horror de realidade virtual focado no que tornou o survival horror excelente: ambientes labirínticos, gerenciamento de recursos e quebra-cabeças bem equilibrado. Uma homenagem às lentas e metódicas experiências de terror de sobrevivência dos anos 90, explore o envolvente mundo dos pesadelos e aproveite a experiência de terror mais íntima de todos os tempos.
Da mesma forma, a Amata Games também anunciou que Last Labyrinth será lançado para PlayStation 5 e PlayStation VR2 em 22 de março, juntamente com uma atualização gratuita para as versões existentes de PlayStation VR e PC (Steam) que torna o jogo jogável sem um headset de realidade virtual.
A versão de PlayStation VR2 de Last Labyrinth mantém os elementos originais do jogo, incluindo o popular recurso de comunicação com personagens virtuais, enquanto melhora a experiência de jogo memorável usando feedback tátil no controle PlayStation VR2 Sense, vibrações no headset e outros recursos exclusivos do PlayStation VR2.
Além disso, Last Labyrinth: Lucidity Lost foi adicionado como um modo para jogar no PlayStation 5 sem a necessidade do PlayStation VR2. Ao iniciar o jogo, você pode optar por jogar o modo de realidade virtual Last Labyrinth ou o modo de monitor Last Labyrinth: Lucidity Lost. Como os dados salvos e os troféus são compartilhados entre os modos, é possível começar a jogar no modo monitor e alternar para o modo de realidade virtual e continuar jogando.