Lady Dimitrescu foi “reduzida” para Os Mercenários: Ordens Adicionais de Resident Evil Village

Resident Evil Village

Lady Dimitrescu será jogável no modo Os Mercenários: Ordens Adicionais da Expansão dos Winters de Resident Evil Village. Para colocá-la em um estado jogável, os desenvolvedores da Capcom tiveram que fazer alguns ajustes, incluindo encolhê-la um pouco.

Em entrevista ao site Polygon, o diretor da expansão, Kento Kinoshita, revelou que a equipe queria manter os atributos principais de Lady Dimitrescu ao transformá-la em uma personagem jogável, ou seja, sua altura. E, embora ela seja mais alta do que qualquer outro personagem no modo Mercenaries, eles a encolheram de sua altura canônica.

“A altura de Lady Dimitrescu trouxe muitos desafios durante o desenvolvimento, mas no final conseguimos implementá-la com uma estatura gigante, mais alta do que qualquer um dos outros personagens”, revelou Kinoshita. “Para o modo, é necessário que o jogador possa controlar seu personagem facilmente, e para que isso seja possível, foi ajustada sua altura para um pouco menos de 3 metros de altura”. Kinoshita diz que nessa altura “o jogador mal evita bater no teto”.

Expansão dos Winters chega em 28 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Steam. Resident Evil Village Gold Edition, um pacote com o jogo base e a Expansão dos Winters, será lançado no mesmo dia.

cassino online Netbet