A NIS America anunciou que lançará Labyrinth of Galleria: The Moon Society, sucessor do dungeon RPG Labryinth of Refrain: Coven of Dusk, para PS5, PS4, Switch e PC via Steam no início de 2023 no Ocidente.

Labyrinth of Galleria: The Moon Society foi lançado pela primeira vez para PS4 e PS Vita em 26 de novembro de 2020 no Japão, seguido pelo Switch em 11 de novembro de 2021. A loja NIS America Online Store possui em pré-venda uma edição limitada por 89,99 dólares.

Convocado pela magnífica Madame Marta, você é apenas um espírito errante aguardando seu próximo comando. Com a ajuda de Eureka, a assistente de Madame Marta, e um exército de marionetes com alma, você tem a tarefa de mergulhar nas profundezas de um misterioso labirinto subterrâneo repleto de monstros encantados para desenterrar as curiosidades de arte que estão dentro.

Labyrinth of Galleria: The Moon Society oferece aventuras de exploração de masmorras com novas melhorias na qualidade de vida e 50 horas de exploração ao lado de um elenco de companheiros totalmente personalizáveis. Use uma variedade de pactos e soldados fantoches para personalizar uma equipe de até 40 lutadores para mergulhar na escuridão e descobrir os segredos do Labirinto da Galleria.