Fallout 76

De acordo com a Variety, Kyle MacLachlan, Xelia Mendes-Jones e Aaron Moten estão no elenco da série de Fallout.

O trio se junta aos membros anteriormente anunciados Ella Purnell e Walton Goggins. Assim como nos anúncios de elenco anteriores, os detalhes exatos sobre quem eles interpretarão sendo mantidos em sigilo.

Assim como os videogames nos quais se baseia, a série Fallout se passa em um mundo onde o futuro imaginado pelos americanos no final dos anos 1940 explode sobre si mesmo através de uma guerra nuclear em 2077.

MacLachlan é um ator conhecido por seu trabalho com David Lynch em projetos como “Twin Peaks”, “Dune” e “Blue Velvet”. Na TV, ele também é conhecido por interpretar o prefeito de Portland na série de comédia “Portlandia” e recentemente apareceu na minissérie do Peacock “Joe vs. Carole”.

Mendes-Jones completou seu treinamento na Identity School of Acting em 2021 e estará no filme da Netflix “Havoc” ao lado de Tom Hardy, Forest Whitaker e Timothy Olyphant, assim como na segunda temporada de “The Wheel of Time”, da Amazon.

Moten apareceu mais recentemente no filme “Father Stu” ao lado de Mark Wahlberg e será visto em seguida no filme da Apple “Emancipation”, estrelado por Will Smith. Seus créditos anteriores incluem programas como “Disjointed”, “Next”, “The Night Of” e “Mozart in the Jungle”.