A Arc System Works anunciou que Kowloon Highschool Chronicle será lançado amanhã, 26 de março, para PS4 na América do Norte por 19,99 dólares. É provável que esteja disponível na PS Store brasileira também.

A versão de PS4 foi lançada em versão física e digital na Europa e no Japão em 18 de março, porém na América será apenas em formato digital.

Um remake do título lançado em 2004, Kowloon Youma Gakuen Ki, Kowloon Highschool Chronicle chegou pela primeira vez para Switch em junho de 2020 no Japão, com o Ocidente recebendo em fevereiro de 2021. É desenvolvido pela Toybox Games e publicado pela Arc System Works no Japão e América do Norte, e pela PQube na Europa.

Assuma o papel de um jovem que aparece como estudante transferido na Kamiyoshi Academy em Shinjuku, Tóquio. Embora pareça um estudante normal, ele é na verdade um caçador de tesouros. Sua missão é descobrir uma misteriosa ruína escondida nas profundezas da escola. Acompanhado de seus novos amigos da escola, ele parte à descoberta dos mistérios de uma civilização superantiga. No entanto, inúmeras armadilhas, monstros chamados “Kehito” que se escondem nas ruínas e as garras do “conselho estudantil” estão em seu caminho. Construa seu relacionamento com amigos, resolva quebra-cabeças, evite armadilhas, derrote inimigos e descubra os grandes mistérios e tesouros selados sob a escola.