Konami fecha parceria com o Club Deportivo Guadalajara para eFootball

eFootball

A Konami anunciou sua parceria com o Club Deportivo Guadalajara (Guadalajara) trazendo o Chivas para a série de videogames eFootball com uma parceria exclusiva de videogame. A parceria traz muitas novidades para a Konami e o Chivas, incluindo o patrocínio da equipe do Chivas Esports, que inclui a marca eFootball nos uniformes oficiais da equipe e o conteúdo e publicidade na Chivas TV.

O nome, a insígnia e os kits oficiais da equipe do Club Deportivo Guadalajara serão totalmente exclusivos do eFootball, isso fará da franquia histórica da Konami o único videogame de futebol a apresentar os pesos pesados mexicanos. Toda a equipe será fielmente recriada no jogo pelos talentosos artistas e designers da Konami com a ajuda de um processo de digitalização 3D especializado. Autenticidade é fundamental para a franquia e, portanto, a empresa se empenha para oferecer uma experiência que deixará o Chivas e seus torcedores orgulhosos.

A Konami e o Guadalajara pretendem aproveitar totalmente sua nova parceria, promovendo o futebol mexicano a um público global através de uma variedade de iniciativas, incluindo o esports. A Konami terá benefícios de marketing exclusivos para conscientizar os fãs sobre o eFootball incluindo campanhas de marketing criativas, tanto digitalmente quanto por meio de várias ativações no campo do Estádio Akron, lar do Las Chivas.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Konami, uma desenvolvedora icônica de videogames com presença há muito estabelecida no negócio de futebol mundial, com nossa família”. disse Amaury Vergara, presidente do Guadalajara. “Por meio dessa parceria, nós nos conectaremos com todas as gerações de torcedores por meio de vários caminhos de engajamentos e continuaremos a alimentar as paixões de nossa base, enquanto aumentamos nossa visibilidade global por meio da plataforma eFootball”.

Seguindo o recente acordo de licenciamento exclusivo da Konami com a LIGA BBVA MX, a mais nova parceria vai adicionar outra camada de engajamento para torcedores do Las Chivas.

“O Chivas gerencia um grupo de valores fortes e uma visão única para desenvolver o esports no México, apreciamos e admiramos muito isso”, disse Yuta Kose, presidente da Konami. “Nossa iniciativa é dar ao futebol mexicano a proeminência que ele nunca teve antes para seus fãs nacionalmente e para toda a comunidade global de futebol. Guadalajara é uma parceria perfeita para todos os fãs de futebol”.