A Konami anunciou que realizará a exposição de jogos independentes Indie Games Connect 2022 no Konami Creative Center em Ginza, Tóquio, no dia 26 de junho, das 11:00 às 17:00 (horário local).

O Indie Games Connect 2022 oferecerá um espaço para os criadores se conectarem entre si e com os usuários. Para possibilitar o maior número de conexões possível, não haverá taxa para exposição ou admissão geral. Os criadores interessados ​​em expor no evento podem se inscrever agora.

  • Indie Games Exhibition – Um lugar para criadores, que querem que o maior número possível de usuários aproveite os jogos em que colocaram suas ideias, para se conectar com outros criadores e usuários.
  • Consulta de Desenvolvimento de Jogos para Expositores – Um programa especial para expositores em que profissionais experientes estarão no local para jogar seus jogos e responder a quaisquer perguntas ou preocupações que você possa enfrentar diariamente.
  • Seminário de Desenvolvedores de Jogos – Uma discussão sobre o futuro de jogos e criadores independentes organizado pelo chefe da iniciativa indie da Sony Interactive Entertainment, Shuhei Yoshida.

Os patrocinadores do Indie Games Connect 2022 são os seguintes:

  • Apoiadores Platina: Sony Interactive Entertainment
  • Apoiadores Ouro: Kodansha e Shueisha
  • Apoiadores Prata: esports GINZA studio e Unity Technologies

A programação de jogos em exibição será anunciada no início de maio. Os detalhes sobre a admissão geral serão anunciados em meados de maio.

Konami Indie Games Connect 2022