King Arthur: Knight’s Tale será lançado em 22 de fevereiro de 2024 para PS5

King Arthur: Knight's Tale

A desenvolvedora Neocore Games anunciou que King Arthur: Knight’s Tale, futuro RPG tático por turnos, será lançado em 22 de fevereiro de 2024 para PS5 e Xbox Series. O título já está disponível para PC via Steam.

Baseado na mitologia arturiana, King Arthur: Knight’s Tale é um jogo de RPG tático baseado em turnos – um híbrido único entre jogos táticos baseados em turnos e RPGs tradicionais centrados no personagem. King Arthur: Knight’s Tale é uma releitura moderna de uma história mitológica clássica de Artur filtrada através dos tropos de fantasia sombria, uma variação dos contos tradicionais de cavalaria.

Você é Sir Mordred, a nêmese do Rei Artur, o antigo cavaleiro negro dos contos sinistros. Você matou o Rei Artur, mas ele o abateu antes de dar o último suspiro. Os dois morreram… mas ambos voltaram à vida.

A Dama do Lago, soberana da ilha mística de Avalon, trouxe você de volta para pôr fim a um verdadeiro pesadelo. Ela quer que você parta numa missão cavaleiresca. Ela quer que você termine o que começou. Mate o Rei Artur… ou seja lá o que o monarca se tornou depois que ela levou o corpo moribundo dele para Avalon.

cassino online Netbet