A campanha de financiamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, projeto criado por Yoshitaka Murayama (Roteirista/Diretor de Suikoden I & II) e Junko Kawano (designer de Suikoden I e Roteirista/Produtor de Suikoden IV), junto ao Kickstater alcançou a marca de 2,9 milhões de dólares hoje.
Isso significa que as metas de financiamento para o desenvolvimento do jogo para consoles e a criação de novos personagens, minigames e o sistema de guildas foi alcançado. Há uma meta (de 2,925 milhões) que está prestes a ser batida que oferece a localização para o português do Brasil.
Com isso, o jogo que tem previsão para ser lançado na primavera brasileira de 2022 deverá não só chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5, como também deverá estar mais acessível a jogadores brasileiros em razão do batimento desta meta.
Com o alcance desta que era a última meta extra em vigência, a Rabbit & Bear Studios anunciou mais duas metas surpresas que serão reveladas ao se alcançar $2.95 e $2.975 milhões de dólares. Considerando que a campanha sequer alcançou a sua metade e ainda ficará ativa por mais 16 dias, é bem provável que logo essas metas sejam batidas e, consequentemente, reveladas.