O diretor de Silent Hill, Siren e Gravity Rush, Keiichiro Toyama, disse que está atualmente colaborando com um “criador famoso” (não revelado) no Japão.

Em dezembro, Toyama anunciou sua saída da SIE Japan Studio para formar o Bokeh Game Studio, que fundou com Junya Okura, designer-chefe da série Gravity Rush, e Kazunobu Sato, designer-chefe de Puppeteer para PS3.

O próximo jogo de Toyama será um título de ação e aventura de terror, que tem como meta o lançamento multiplataforma em 2023.

Falando com Al Hub (via VGC) em uma entrevista recém-publicada, o criador de Silent Hill brincou que há mais a ser revelado em termos de com quem ele está colaborando atualmente.

Solicitado a revelar algo que ninguém ouviu antes, Toyama disse: “obviamente, ainda estamos no início, então não há muito que possamos dizer, mas estamos procurando criar uma experiência que possa ser amplamente desfrutada por uma gama de pessoas”, disse ele. “Então, por exemplo, pretendemos que nosso jogo tenha uma ambientação em cidades asiáticas”.

“Uma coisa que podemos dizer é que estamos trabalhando muito agora para colaborar com um criador famoso no Japão, e isso é algo sobre o qual não tínhamos sido abertos antes”, conclui. O tal criador não teve o nome revelado e também não está claro se possui experiência em jogos ou obras de terror, por exemplo.