Shinji Mikami

Shinji Mikami, que deixou a Tango Gameworks no início de 2023, estabeleceu um novo estúdio chamado KAMUY, de acordo com a sinopse presente no site oficial de Shadows of the Damned: Hella Remastered.

A sinopse diz:

Como diretor e produtor das séries Resident Evil e The Evil Within e muito mais, Mikami criou vários títulos de grande sucesso. 1996 viu o lançamento de Resident Evil, no qual atuou como diretor. Ele contribuiu muito para a popularização do gênero survival horror e teve um grande impacto na indústria de videogames desde então.

Em 2010, Mikami fundou a Tango K.K. (renomeada para Tango Gameworks em outubro do mesmo ano após se tornar parte da ZeniMax Media Inc.), após o qual dirigiu e lançou The Evil Within. Ele também atuou como produtor executivo em Ghostwire: Tokyo e Hi-Fi RUSH.

Depois de deixar a Tango Gameworks, ele fundou a KAMUY Inc.

No caso, há uma sinopse de Mikami no site porque ele co-desenvolveu o Shadows of the Damned original ao lado de Suda 51 e Massimo Guarini.

O próprio Mikami não anunciou oficialmente a criação da empresa, então sua inclusão no site pode ter sido uma informação disponibilizada antes da hora por parte da desenvolvedora de Shadows of the Damned: Hella Remastered, a Grasshopper Manufacture.

Winz.io