A FromSoftware pode ser usada para auxiliar no desenvolvimento de jogos baseados em mangá e anime. A empresa controladora da FromSoftware é a Kadokawa Corporation, uma grande empresa japonesa com várias marcas de entretenimento, incluindo publicações como Neon Genesis Evangelion, Cowboy Bebop e outros.

No relatório financeiro mais recente da Kadokawa (via IGN e ResetEra), temos a informação de que a corporação está planejando adaptar alguns de seus mangás e animes para videogames, com a FromSoftware listada como um dos “recursos de adaptação de jogos” que pode usar, ao lado da Spike Chunsoft (Jump Force) e Gotcha Gotcha Games (RPG Maker).

É improvável, porém, que a FromSoftware receba uma adaptação como seu projeto principal, dado o sucesso de Elden Ring. Como a própria Kadokawa menciona, talvez sirva apenas de estúdio suporte.

Também não está claro quais franquias de mangá ou anime a Kadokawa Corporation está considerando, mas disse que está procurando “criar o próximo grande sucesso a partir de trabalhos originais adequados para uma adaptação de videogame”.