Destiny 2 recebe frequentemente novos conteúdos dentro das suas atualizações. Na mais recente temporada, uma nova jornada foi adicionada.
Com o nome de “The Lie”, a quest dará aos jogadores uma nova arma. A arma em si não é novidade, já que será uma trazida do primeiro jogo, como aconteceu com várias outras. A escopeta “Mentira de Fellwinter” será o prêmio para os que cumprirem todas as etapas da jornada.
O fato curioso aqui são os requisitos da jornada. O primeiro passo consiste nos jogadores realizarem um total de 9 milhões de eventos públicos da torre de Serafim na Terra, Lua e Marte, sendo 3 milhões em cada destino. A contagem é feita por guardiões, portanto, se em um evento 5 guardiões concluíram, adicionará +5 na quantidade total necessária.
Os demais passos ainda não foram alcançados, mas, de acordo com um datamining antigo, envolve a realização de 1.000 baixas de escopeta do Crisol. Os jogadores precisarão se unir para conseguir cumprir a audaciosa meta. Entretanto, a Bungie parece estar analisando se os requisitos tenham sido em excesso.
Essa tarefa parecia simplesmente impossível. Para que os jogadores possam cumprir o objetivo, a Bungie colocou a partir de hoje um multiplicador de 5x durante a semana e 10x no fim de semana, além de diminuir a vida do chefe.
We have made adjustments to “The Lie” Quest and Seraph Tower Difficulty.
💠 Champions have reduced power level and event progression has been slightly tuned.
💠 Effective immediately, quest progression has been given a 5x multiplier which will be increased to 10x on weekends. pic.twitter.com/Z0aHldhbe3— Bungie (@Bungie) May 13, 2020