A Electronic Arts anunciou que determinados Need for Speed de PS3 serão removidos da PS Store a partir de hoje, 31 de maio. Quem comprou os jogos poderá baixá-los sem problemas, apenas novas compras não serão mais possíveis.

Além disso, os servidores dos títulos em questão serão desativados em 31 de agosto. Veja o anúncio completo feito no Reddit a seguir.


Olá!

Hoje, temos algumas notícias para compartilhar sobre alguns dos títulos mais antigos do Need for Speed:

A partir de 31 de maio de 2021, Need for Speed ​​Carbon, Need for Speed ​​Undercover, Need for Speed ​​Shift, Need for Speed ​​Shift 2: Unleashed e Need for Speed ​​The Run serão removidos das lojas digitais e você não poderá mais comprá-los. As lojas do jogo também estarão fechadas a partir de 31 de maio. Isso é uma preparação para a aposentadoria dos serviços online para esses títulos, que acontecerá em 31 de agosto de 2021. Até essa data, você poderá jogar e competir com seus amigos (e rivais) online. De 1º de setembro de 2021 em diante, você ainda pode jogar os jogos e usar os respectivos recursos offline desses títulos.

Decisões de aposentar jogos nunca são fáceis, mas agora estamos mudando de marcha para nos concentrar no futuro do Need for Speed. As equipes de desenvolvimento e a equipe operacional investiram muito tempo e paixão no desenvolvimento, criação, lançamento e manutenção do jogo ao longo dos anos e adoramos ver você jogar. Mas o número de jogadores chegou a um ponto em que não é mais viável continuar o trabalho nos bastidores necessários para manter Need for Speed ​​Carbon, Need for Speed ​​Undercover, Need for Speed ​​Shift, Need for Speed ​​Shift 2: Unleashed e Need for Speed The Run funcionando. Esperamos que você tenha obtido muitas vitórias, derrapagens satisfatórias, momentos de rivalidade amistosa e horas de alegria nesses jogos nos últimos anos. E esperamos que você continue dirigindo conosco em um de nossos novos títulos – Need for Speed ​​Most Wanted (2012), Need for Speed ​​Rivals, Need for Speed ​​(2015), Need for Speed ​​Payback, Need for Speed ​​Heat e Need for Speed ​​Hot Pursuit Remastered – muitos dos quais estão disponíveis através de nossa assinatura do EA Play. Pé na tábua.