I Saw Black Clouds

I Saw Black Clouds

I Saw Black Clouds é um drama psicológico interativo com elementos sobrenaturais e uma história marcante.

Após sua amiga tirar a própria vida, Kristina retornou para sua terra natal em busca de respostas, apenas para desenterrar os segredos sombrios que colocaram tanto a si, quanto seus próximos, em perigo. A verdade descoberta acabou por ser muito mais complexa do que ela poderia imaginar.

Após o trauma que sofrera, Kristina está tentando lidar com o que aconteceu, e superar seus sentimentos suprimidos sobre o ocorrido. Para piorar ainda mais, Kristina construiu versões imaginárias do terrível evento, e precisa entender a verdade. Após chegar em sua terra natal para participar de um funeral, ela se reuniu com sua melhor amiga Charlotte (Rachel Jackson) para iniciar uma jornada de suspense e autodescobrimento.

A forma como você interage com os personagens no jogo, assim como as escolhas que você fizer afetarão as suas descobertas, sua jornada, e o resultado que você encontrará no final.

• Um thriller psicológico e interativo, filmado com atores reais no Reino Unido.
• Uma narrativa interessante que muda drasticamente de acordo com as suas escolhas.
• Acompanha um medidor de relacionamentos em tempo real, que influencia a história conforme você joga.
• Acompanha também um rastreador em tempo real de tipos de personalidade, que se aprimora de acordo com suas escolhas.
• Estrelando Nicole O’Neill (Operação Red Sparrow, A Bela e a Fera) e Rachel Jackson (Outlander).
• Recursos desbloqueáveis como “Pular Cena” e “Avaliação de Personalidade”.
• Recurso Modo Streamer, que pausa as escolhas para que sua audiência possa participar durante suas transmissões ao vivo.

Previous article Balan Wonderworld
Next article Sanity of Morris
Linguista, publicitário professor, tradutor nas horas vagas e acima de tudo um gamer dedicado. Como fã da cultura pop e geek, acredito que os jogos eletrônicos sejam mais que diversão e sim uma representação muito particular no mundo. Jogador há quase 30 anos, entendo o vídeo game como uma experiência única que envolve narrativas profundas, personagens encantadores e um ligação pessoal que constrói um elo único com a emoção. Aprecio os grandes títulos e franquias famosas, mas nos últimos tempos, tenho me dedicado aos jogos indies com muito entusiasmo.