A Respawn Entertainment tem um terceiro jogo secreto em desenvolvimento ao lado de Apex Legends e uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order. Até recentemente, o Diretor Criativo do jogo era Mohammad Alavi. No entanto, Alavi anunciou que deixou a Respawn para seguir em sua “próxima aventura”. Apesar de sua saída, o desenvolvimento do jogo continuará.

A Respawn já havia descrito o jogo como um título de aventura single-player. De acordo com o site VentureBeat, o jogo é de tiro em primeira pessoa AAA que “busca por “mobilidade” e “estilo” como princípios orientadores. Apesar da semelhança desta descrição com a franquia Titanfall, o jogo não é uma sequência da série. O título está atualmente em fase de prototipagem e permanecerá assim ao longo de 2022. A EA atualmente espera que o projeto seja lançado em 2024 ou mesmo 2025.

Alavi trabalhou na Respawn Entertainment por 11 anos. Ele teve cargos seniores nas franquias Apex Legends e Titanfall, antes de assumir um papel de liderança no projeto secreto.